quarta-feira, março 22, 2006

Cada dia!!!

Tava pensando aqui!!!
Temos que viver cada dia como o último!!!
Vamos viver cada dia, cada estudo, cada malhação, cada aprendizado, cada grama perdida, cada amor correspondido, cada pedacinho do dia!!!
Saber aproveitar cada instante da vida é uma benção, pois não sabemos o dia de amanhã!!!
Por isso, comemore cada vitória, cada beijo, cada conquista!!! Não importa se ela é grande ou pequena, o que importa é que estamos subindo os degraus da vida, um por um, sem pular... Podemos até cair, mas teremos sempre uma mão amiga pra nos levantar e seguir em frente!!!!Não vamos nos lamentar tanto por coisas pequenas que no dia seguinte já poderão estar alteradas!!! Vamos sim saber que erramos, que nos descuidamos e iremos ajustar para que não aconteça mais!!!

Nossa, hoje acordei inspirada!!!! Acho que a Pós tá me fazendo bem!!! rsssssss
Parando pra pensar, não só a Pós, mas a vida vivida... estou começando a refletir em tudo que aprendi até aqui e iniciando os valores que tenho que dar pra tudo o que tenho e que virei a ter!!!
Conquistas que tive até aqui e que irei ter MUITAS OUTRAS!!! ;o)

Chega!!! Já falei bunito dimais!!! rssssssss

Agora vamos falar de dietinha:
Alguém sabe se o blog da Jadna já voltou a funcionar?!?!?
O blog da Drica (Floripa) tbm tava com pau!!! - Amiga, se num "fununciar" faz outro que nem eu aqui!!! rssss!!!!
Minha dietinha está lindinha como sempre!!! Hj é dia de Body Combat!!! Vamos lutar!!! uhu aha!!!
Ontem tentei beber 1 litro d`água mas não consegui!!! Estou com uma garrafinha de 500ml e tô fazendo o máximo pra liquidar duas dela por dia. Difícil né?!?!? rsssss
Inté mais!!! (updates coloco ao longo do dia!!!)

UpDate:
Churrascaria acaba com a gente!!! (isso que me entupi de salada hein?!?!?)
Olha só o estrago:
10 corações de frango - 330 cal.
1 fatia de picanha - 150 cal.
1 mini-pastel de carne - 100 cal.
molho de maionese (estilo isso rssss) - 150 cal.
1 fatia de pão ciabata - 46 cal.
Molho rose (2 col.) - 150 cal.
Guaraná diet - zero cal.
TOTAL = 926 Calorias!!!!!
Fora o meu café da manhã que dá um total por dia de 340 cal.
E o Corpus de 56cal.
TOTAL ATÉ AGORA: 1322 CALORIAS!!!!

Parei TUDO!!! Agora hoje, só uma frutinha à noite ou gelatina diet!!! Já passei da minha cota de 1.100 cal. por dia!!! (uma base que tenho, mas não fico fazendo conta)!!!!

10 Comentários:

Blogger Unknown disse...

oi minha amiga vc hoje deu escreveu lindão heim adoreió o blog da jadna ta tudo em riba tá? beijos

12:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

acho que vc ta certinha amiga a vida é para ser vivida, cantada e comemorada a cada dia. Tb to assim, muito feliz.
pois é to com quase 4 meses e vou saber o sexo do baby só mes que vem, rssss tb to curiosa, rssss bjus

12:41 PM  
Blogger Unknown disse...

É isso aí, flor! A gente tem que dar valor a cada dia, a cada conquista, por mais simples que seja!

Que bom que estás feliz! Tua alegria contagia!

Eu tb estou bem.. Coorendo atrás do que quero e com a certeza de que um futuro melhor está pela frente, por mais complicadas que estejam algumas coisas para mim (como a minha crise financeira...)

Obrigada por alegrar meu dia!

Beijão!

1:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Amorzinho!
Ai que saudade muié!Alterei seu link desde o 1° dia que me avisou mas não estava conseguindo comentar aqui não sei porque não abria nem a pau...rs
*Mas vc falou bonito D+ mesmo eu tb vivo um dia de cada vez qd não estou ansiosa*hehehehehe
Ah, gostei das suas manias e já disse as minhas tb, obrigada por me convocar, tá!Vc é um amor!
Mas essa aqui tem mais haver comigo, somos "identicas"
Me olhar no espelho...Afe!Sou d+ olho e fico me admirando...eita!hahahaha
beijosssssssssssssssssss

4:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O blog da jadna ja esta melhor!! beijos

4:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi querida! Quantas vezes nao deixo tudo para depois, mas esta certa, pois temos que viver o hoje...porem as vezes estamos tao de saco cheio que esquecemos disso..bjsss

4:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Churrascaria é um verdadeiro atentado às dietas *rs*rs*rs*

Legal que tem aulinha de combat :)

Beijos

6:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga escreveu bonito mesmo , adorei , isso era tudo q eu precisava ouvir hj , obrigado!!!
A vida é linda e temos q vivela como se cada minuto fosse o ultimo, nada de ficar esquentando a cabeça com bobeiras.
bjusss

7:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Moça, nem me fale em viver o presente. Estou tão de saco cheio do meu que só consigo pensar no futuro. Mas acho que passa, né?

9:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Carol. Adotei vc no meu blog, como Maninha e não como mãe. Espero q tu me aceite.
bjim
D

8:49 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial