sexta-feira, março 24, 2006

Chegando...


Eitaaaaa!!!! Tô chegando na minha meta!!! Uhuuuuuu!!!
Dia de pesagem: 51kg!!! - 300g direto pro lixão!!! :o)

Tá LINDO!!! Tá ÓTEMO!!!! Tá MAGAVILHOSO!!!
E assim caminha a minha dietinha... De pouquinho em pouquinho eu vou eliminando aquilo que não me pertence mais!!! rsssssssss
Fora a churrascada de quarta a dietinha foi bem comportada e deu pra eliminar mais algumas graminhas desse corpo que já está virando um violino!!!! Estou sendo moldada, aos poucos, estou fazendo isso por mim... Estou FELIZ!!! Estou mais confiante!!! Estou certa de que alcançarei minha meta de Páscoa!!!
Esse findi irei me esforçar ao máximo pra eliminar algumas graminhas e chegar na segundona mais enxuta!!! Farei isso!!! Tenho 20 dias pra chegar nos meus 50kg. E VOU CHEGAR!!!
Esse ano promete muita coisa. Já estou conquistando algumas... então... bora conquistar meu peso!!! (e depois de conquistado tenho mais surpresas)!!!!

Alimentação OK. Malhação OK. Frutas OK. Água ok (pequenininho)... estou me esforçando ao máximo pra tomar 1 litro d`água por dia!!! É complicado!!! De manhã tenho muita sede, mas de tarde não tenho muita (mannnnnssssss estou tomando água guela abaixo)!!! rssss

Well Well!!! É isso!!!
Bom findi pra todas. Eu vou descansar e estudar bastante (preciso ler o capítulo do livro de MKT e fazer a resenha ainda... rssssss)!!!!
Fui!!!! (updates durante o dia...)

15 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Carolzinha!
Não tem o que dizer, apenas paludir então meus parabéns!
beijossssssssssssss

11:03 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Aiii que otímoooooooooooooooooo!!!
Parabéns amiga!!
bjuuusss

11:29 AM  
Anonymous Anônimo disse...

estou aqui dando pulinhos..que bom...está conseguindo..vai chegar nos 50 kg...viva!!!
um beijão e lindo findi.

3:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Cada dia mais perto, mais magrinha e mais linda!!

Que FELIZ :)

Bom findi para vc!!!

3:46 PM  
Blogger Anna Carolina disse...

Oi Carooooooooll...!!!! Desculpa naquele dia, eu nem falei com vc dirteito, mas só tinha passado pra pegar o nome de um remedio de intestino com a minha tia, pq eu estava pessima, graças a Deus nem precisei tomar... Comi mto Activia e mamão... hahahahaha... Já estou ótima..rs... Vou mudar seu link lá no meu blog, pode deixar...!! Eu sumo, mas sempre apareço...!!! Bjokas e bom final de semana..!!!

4:04 PM  
Blogger Ariana disse...

Migaaaaaaa Vortiiiiiii!!!
To passando pra dar pagabens por sua luta e desejar um otemo findi;)
Bjuuuuuuu

4:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi filhinha!!!
Estou gostando de ver a sua dieta!!! Está mesmo merecendo um presente e eu estou preparando um para você, mas é surpresa, tá??
Um beijo da sua mamy
Kátia

5:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vamos q. Vamos!
Oi Coelhinha!
Vim te conhecer, estou junto c/ vc nesse desafio, parabéns pelo sucesso, ainda tenho muita gente p/ conhecer...
Um otimo fim de semana...
Bjs...até...

6:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Surpresa pronta...
Veja aqui:
http://i38.photobucket.com/albums/e124/katiamagra/cha_das_onze.jpg
Diga se está do seu gosto, ok?
Beijos,
Mamys

2:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Só tenho uma coisa a dizer:

Parabéns por sua incrível força de vontade e determinação!

Tu és um grande exemplo pra mim.

Abração!

2:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

que animação!! Bom de ver.....
Só achei estranho vc estar se esforçando pra tomar 1 litro de água por dia!! Tem que se esforçar pra tomar no minimo 2!!
Mas....... devagar e sempre a gente chega lá!!
Grande beijo e sua animação é contagiante!!

4:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vim conhecer seu cantinho. Que bom que esta alcançando sua meta, isto me deixa ainda com mais animo para ir até o fim!
beijos

10:58 PM  
Blogger Viviane disse...

Oi linda, parabéns miga vc está quase lá! É uma vencedora, beijos bom domingo!

1:38 AM  
Blogger Priscila disse...

Oi flor linda.. eu tb não tomo água a tarde e a noite piorou... aproveito para tomar bastante de manhã...

Acho que antes da Páscoa vc já alcançou sua meta.

Bjussssssssssssssss

10:43 AM  
Blogger Claudia Arantes disse...

que delica... logo...logo vc chega lá....
como vc fez essa imagem das sopinhas... ficou muito legal...
beijos
Claudia

8:06 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial