segunda-feira, março 27, 2006

Voltandoooo...

Segundona denovooooooooo!!!! Findi passa muito rápido né?!?! Jisuisssss... qdo vi já tava no Fantástico!!! rsssssss
Well: Findi teve jacadas totaissss!!! Pizza, pão caseiro, pipoca e bolachinhas salgadinhas!!! MANSSSSSSSSSS.... consegui fazer a lei da compensação. Comi super pouco no almoço e jantar!!!! Eu sei, eu sei, não é certo e não é bom.... mas consegui me manter!!! :o) A D. Plenna me mostrou o resultado da minha batalha e não alterou meu pesinho!!! Portanto: Ponto POSITIVO pra mim!!! Uhuuuuu!!!!

Livro: Hoje na hora do café me deparei com um livro MUITO LEGAL de publicidade que mamy comprou pra mim
Cartas a um Jovem Publicitário - Escrito por Roberto Duailibi.
Muito show!! Tem entrevistas, campanhas que deram certos e errados, relatos, etc.
É pequeno e rapidinho de ler... vou devora-lo!!! :o)

Fato: Trânsito
Maisssssssss uma vez, hj pela manhã, estava eu parada na Marginal Pinheiros por causa de uma "obrinha" na ponte Cidade Jardim, que irá durar 4 meses. Afffff...
Enfim... fui ouvindo meu radinho - hj exclusivamente a JovemPan AM - e observardo o rio e su margem. Nele apreciei belas flores, abelhinhas, garça, quero-quero, patos (sim patos) e urubu. :o( Sei que o coitado é um animal como qq outro, mas a sua presença nos mostra como o rio é poluído!!! Que tristesa!!!!
Ai Ai... mas durante a minha 1 hora parada somente na Marginal Pinheiros, deu para notar todas essas coisinhas... Aliás, as notícias eu tbm ouvi (enquanto apreciava), de tudo um pouco: Futebol, política e.... trânsito.
Jisuis!! Essa pequena obrinha, refletiu até a Ponte Aricanduva na Marginal Tietê (pro povo que tava vindo pra Marginal Pinheiros)!!!!
Pra quem não conhece Sampa: A Ponte Aricanduva fica na Zona Leste, vc dirigi pela Marginal Tietê, passa pela Zona Norte, vai vai vai, passa pelas entradas das Rodovias Dutra, Bandeirantes e Anhanguera até então chegar na entrada da Rodovia Castello Branco (passa pelo Cebolão) e entra na Marginal Pinheiros. Dirigi, vai vai vai passa pela CEASA, USP, Joquei (são 4 pontes de distância) e aí então chega na Ponte Cidade Jardim. São aproximadamente 25km. (parece pouco, mas pense nisso a 20 por hora no anda, para, anda, para!!!! Jisuissssssssssssssssssssssss!!!!!!

Desafio Coelhinhas: Meninas, estou na luta hein?!?!? Vamu que vamu!!! :o)

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi lindinha,
Por isso que eu perguntei, rs rs rs... ficou muito menininha, né?
(coisas de mãe!!!) Beijinhos!!

12:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Carolzinha!
Parabéns pelo comportamento, qd crescer quero ser igual à vc...rs
beijosssssssssssssssssssss

2:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi nois na fita!!rss
semana nova, animos renovados e muita força pra continuar.Hoje estou assim.kkkk
beijão e boa semana.

2:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi , ja arrumei seu link la no blog.. nossa.. morar em sao paulo realmente é duro viu...
sempre em obras, que no final nao trazem beneficio nenhum, sempre engarrafamento. .cruzes... eu nao conseguiria morar aib nunquinha.. rs
e a dieta, vi que o fim de semana vc abusouuuuu..rss....
bjs.. se cuida

3:37 PM  
Blogger Diva Esbelta disse...

oi Carol tudo bem eh me parece q seu fim de semana foi parecido com o meu...bjs e boa semana...Diva

6:16 PM  
Blogger Claudia Arantes disse...

Continue nesse bom astral... pois estamos todas na luta...
beijos
claudia

7:54 AM  
Anonymous Anônimo disse...

oi florzinha, uma ótima semana pra vc tb. ah acho que no final de semana vale sim a compensação rsssss. bjinhos

8:29 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial