quinta-feira, junho 29, 2006

Estou sumidinha daqui né??!!??!
Ain, férias é assim mesmo... muita coisa pra fazer fora de casa, aí já viu!!!! Num paro por aqui nem por decreto!!!!
Mas hoje tirei o dia pra ficar em casa, mas preferêncial, na net!!! Vou visitar todo mundo q tô devendo!!!

Alimentação: Não está a The Must, mas posso dizer q estou me comportando!!! Ontem comi direitinho... acho q agora entro nos eixos!!!

Fiz uma coisinha aqui... Vou contar pra vcs só na semana que vem!!!! Aí tiro fotin e tudo!!! rssssss

Amanhã é dia de Pesagem Oficial - não estou com medo nenhum... estou sendo realista. Vamos ver o que a balança me trás de notícia!!!!

4 Comentários:

Blogger Vida mais Light disse...

Carol!! E' ferias e dar uma "relaxadinha" na alimentacao e' normal, porem tome cuidado para nao perder o que ja conquistou! aproveite muiiiittttoooo
bjsss

1:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Não sabia que estava de férias, aproveite muito, ter férias e ficar na net ninguém merece.
Um ótimo dia...bjs.

1:13 PM  
Blogger Valquíria disse...

Ebaaaaaaaa minha miguxa de volta a todo vapor...vamos lá, estou nessa c/ vc...Boa sorte amanhã na pesagem!!!
beijossssssssssssssssssss

1:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga. Te espero lá no meu cantinho. Espero que vc entre nos eixos todos os dias... Eu to começando a entrar.
Beijos,
Mi

2:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial