terça-feira, junho 20, 2006

Recomeçando de novo novamente!!!

E tô eu aqui... reiniciando de novo novamente minha dietinha!!! Esse último mês posso dizer que foi um caos total devido há vários fatores...
Por isso tô recompondo tudo que perdi e imputando de volta na minha cabecinha para eu entrar novamente nos eixos!!!
Tava lendo uma reportagem da Boa Forma, sobre como aprender a acelerar o nosso metabolismo!!! Vou colocar isso em prática a partir de hoje!!! Não posso mais bobear!!! ;o)

Fotinho do meu sobrinho lindo colocarei um dia aqui... mas ainda tenho que achar uma fofa... rsssss

Enfim... hoje é dia de prova na Pós e ainda preciso enterder as 5 Forças de Porter!!! É minha gentem... até força q o homi tem a gente tem que saber... rssss

6 Comentários:

Blogger High Power Rocketry disse...

: )

10:36 AM  
Anonymous Anônimo disse...

rsssss ótima semana e coragem, colque em prática tudinho mesmo.
bjus

10:56 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga é maravilhoso saber que Deus nos dá a oportunidade de recomeçar. Tenha força e persistencia.
BEijos,
Mi

2:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Boa prova.
Estarei torcendo pra seu retorno a dieta.
Um grande bjo.

3:00 PM  
Blogger Vida mais Light disse...

nao acredito q nao tem nenhuma foto fofa?!?!!? rsrsrs Boa sorte na prova!!! bjssss

4:03 PM  
Blogger Micha Descontrolada disse...

adorei sua meta..mto bem cumprida..tava olhando o quadro ao lado..preciso me disciplinar assim.

beijossssss

7:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial