quarta-feira, maio 31, 2006

Sarada!!!


Barriga Chapada!!! Aí vou euuuuuuuu!!!!
Enfim.... diazinhos sussas... nenhuma novidade especial!!!
Só que tô tomando muita água e fazendo a alimentação o mais comportadinho que posso rsssss!!!! Ain Ain!!!!

Hj é dia de malhação: Esteira pra que te quero!!! - Curti agora que tô correndo!!!
Aliás, tô indo até com meu tênis de corrida pra correr mais suavemente!!! Aeeeeeeeee!!!!

Copa: A partir da semana que vem.... blog direcionado tbm para a Copa!!! - Pensa numa torcedora fiel e devota a seu time. Minha caranga já tá todo enfeitado!!! hehehehehe

P.S: Vanessa - Seu blog tá com algum problema que não abre os posts...

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Pegou meu peso, Carol? :D
E eu vou mudar tudo em meu blog e organizarei tudo para a Copa tbm! Êêêêê! ;°

10:51 AM  
Blogger Claudia Arantes disse...

ola..
eu to me empenhando nesse desafio e semana que vem entro de boca no da sopa... quem sabe me ajuda a tirar pelo menos o peso grande...
mas não vou cair de boca não...

beijos e obrigada pela força que tem me dado...

beijos
claudia

11:44 AM  
Blogger Eliana disse...

Oi carol que bom que vc esta bem disposta eu tb estou.
Vamos levar essa heim.
Eli

1:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Muito bom saber que vc está conseguindo se manter firme e forte.
Tenha um ótimo dia...bjinhus.

1:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bem, vamo com tudo!! Bjs

2:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Cherry
É isso ai eu também descobri o prazer da corrida e já estou conseguindo correr 3km sem parar...
eu chego lá. e vc também...
Grécia campeã...
bjus
halinamagra

5:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Carols!!!
Voltei com muitas novidades!
Obrigada pelos recadinhos carinhosos na minha ausência.
Beijos!

7:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial