segunda-feira, maio 22, 2006

Descoberta!!

Descobri o Brasil!!! rssssssss
Me pesei hoje, em pesagem apenas de checkin: +600g = 51.5kg. Achei o problema de ter emagrecido apenas 100g na sexta... Ai Ai!!! Vamos a luta... essa semana será a checagem geral... veremos quanto irei emagrecer:
Pesagem na sexta passada = 50.9kg
Pesagem na segunda checkin = 51.5kg
Agora verificação dessas duas pesagens na sexta-feira - PESAGEM OFICIAL!!!
Se tudo correr nos conformes que é o que eu pretendo essa semana, irei verificar minha eliminação nessas duas partes e o pq estou eliminando apenas 100g por semana!!! ;o)
(realmente preciso me controlar mais no findi... acho q ando comendo besteirinhas demais!!!)

Voltando hoje pra gym!!!
Mesmo estando naqueles dias estarei indo pra gym, nem que seja pra fazer 30min. de bike!!! Já estou sentindo muita falta e meu processo está entrando em decadência... por isso, voltando ao pic total!!! :o)

EU VOU PESAR 47KG!!!!!!

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Com certeza vc vai alcançar seu objetivo.
Tenha um excelente início de semana...bjinhus

12:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oiii

obrigado por estar sempre me visitando... sei que as vezes sumo, mas está complicado. Esta semana minha bronquite resolveu aparecer... estou tomando inalação a cada 4 hrs.
Estou vendo que vc está animada, e o melhor de tudo: MAGRELA!!
Parabéns Carol, vc está sendo forte e conseguiu alcançar seu objetivo

beijos

12:45 PM  
Blogger Anna Carolina disse...

Oi Carol..!!!!!! Tudo bem com vc..??? Como passou o final de semana..??? Estou contente pq hj tbem volto pra academia, estou sentindo mega falta...!!!! Bom, amiga, ainda bem que seu caso vc já achou a solução rapidinho, está certinho!!!! Logo mais vc chega na sua meta, estou torcendo mto por vc...!!!! Bjokas e boa semana..!!!!

2:27 PM  
Blogger Valquíria disse...

Oi Carolzinha!
Boa sorte na próxima pesagem ( e nem esquente tanto a cabeça, vc está magrinha)...beijão

2:34 PM  
Blogger Ariana disse...

Ainn amigaaa I miss you !
I'm back ... yahueuah PAssa no meu blog pra ver a coisa linda rsrsrs
Besos ate despues!Muahhhhhhhh

2:51 PM  
Blogger _+*Ælitis*+_ disse...

Oi querida, pq diz que encontrou o Brasil?? Por ter ido ao rodeio? Gostou??

Pois, o peso aumentou mas ja sabes o que fazer para ele baixar de novo!

Beijokas!

3:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

também estou entrando naqueles dias, hoje até já tomei um cházinho pra ver se paro de reter líquidos.rss
porque é tão dificil emagrecer, hein?rss
beijinhos e boa semana,

4:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vc vai, vc pode!!! Bjooo e uma ótima semana!

5:32 PM  
Blogger *Vanessa* disse...

Oie amiga , voltei!!!!

Como assim em decadencia???
Vc chama 51kg de decadencia???
Amiga acho q vc esta exagerando um pouco ou então é mto baixinha.
47kg não é nem um saco de cimento hehehehehe......
bom ,te desejo uma boa sorte na proxima pesagem, bjussss

8:28 PM  
Blogger Keka disse...

Isso mesmo, amiga... Sente e avalie com calma o porque disso... além do mais... às vezes vc pode estar na fase platô mesmo... e de repente nem seja por vc estar comendo besteirinhas a mais. Mas com certeza se esforce essa semana pra comer besteirinhas a menos (de preferência de zero pra baixo...rs..rs...) e a voltar pra academia, que com certeza irá perder mais!!! É só se esforçar mais essa semaninha!!!
Beijos, linda!

3:34 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial