segunda-feira, maio 15, 2006

Cheguei!!!



Create your own at MyspaceMate.com

Meu sobrinho LINDO nasceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dia 13/05/2006 - às 15:08hs com 50cm e 3.390kg!!!! LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!

Pensa numa Tia que chorou, babou e ficou no click click com a câmera o tempo todo!!!! EU AMO ELE DIMAIS!!!!

Quando conseguir, coloco uma fotin dele aqui pra vocês verem!!!! (o blogspot num tá deixando!!! Grrrrr!!!!)

Hoje vou no Hospital babar mais um pouco!!!!
Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!!

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Carolzinha!

Tudo bem contigo?

Estou preocupada com a situação aí em São Paulo! Me conta como você está, como está o trânsito, se as pessoas estão conseguindo ir trabalhar, se existe um pouco de tranquilidade e esperança nesse caos..?

Mande-me notícias, por favor!

Beijos!

10:11 AM  
Blogger Unknown disse...

Ah, sim, parabéns pelo sobrinhjo! Deve ser um fofo!

Dá uns beijinhos nele por mim! :)

10:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi titia
Parabéns pelo sobrinho!!
beijinhos

10:45 AM  
Blogger Valquíria disse...

Oi Amiga!
Que bebezão!!!!!!!!grande e pesado c/ muita saúde graças à Deus...Parabéns à sua irmã e à vc titia linda...beijão

11:05 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie, parabéns titia!!
Nada melhor que aquele cheirinho de bb novinho.....hummmmmm.
Brigadinha pela visita e pelo incetivo.
Tenha uma ótima segunda...bjinhus.

2:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns, titia!!! :D Que emoção!! Aproveita bem esse cheirinho de barriga, pq eles crescem rápido demais!!!!!! Bjo!!

9:22 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial