sexta-feira, maio 05, 2006

Rumo aos 47kg

Pesagem Oficial: Consegui voltar aos meus 49.9kg!!! Uhuuuuuu!!!!
Agora que a ansiedade já passou pelo efeito "parar de fumar", já consegui eliminar o que tinha engordado e estou indo RUMO aos 47Kg!!!! Yes Yes Yes!!!

Deixa eu falar uma coisinha:
Me desculpem os Corinthianos (pra deixar BEM CLARO, estou exemplificando eles pelo q aconteceu ontem, mas isso pode acontecer em qualquer time)!!!!
Ontem, só pq o Corinthians não conseguiu passar sobre o River para continuar na disputa das Libertadores, não é justificável o que aconteceu no estádio do Pacaembu.
Vou ser bem sincera: parecia um grupo de animais querendo pular a cerca para atacar a sua presa. E pior, no meio disso tudo, a maioria, inocentes que foram lá assistir a um jogo de futebol com a família para torcer e vibrar, tiveram que sair as escundidas para não ser massacrado por um bando que queria jogar pedra e enfrentar o policiamento.
Desculpa, mas não é assim que se torce.
Se metade desse bando que fez esse escarcel fosse preso de verdade e respondesse um processo, queria ver se essa palhaçada iria continuar nos estádio!!!!
E detalhe, bem acima da cabeça dos vandalos, tinha uma faixa que dizia: PAZ NO FUTEBOL!
Hilariante!!!
Estou indignada!!!
Até quando? Podemos mesmo sediar uma COPA DO MUNDO com toda essa indiciplina no nosso próprio torcedor?!?!?

foto retirada do site da UOL
http://esporte.uol.com.br/album/060504libertadores3_album.jhtm?abrefoto=8

10 Comentários:

Blogger Claudia Arantes disse...

Ve se segura esse peso e só deixa ele diminuir....
falta pouco e agora vc esta mais tranquila ...
beijos
claudia

10:49 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ola linda CAROL, obrigada pela sua visita ao meu blog.espero que consiga logo logo alcançar sua meta. seu sobrinho esta chegandooooooo!! beijao grande!

10:59 AM  
Blogger Valquíria disse...

Oi Carolzinha!
Voltou ao peso de magérrima, que coisa boa , hein?Agora vamos segurar nosso peso e rumo ao nosso objetivo!!!!

Sou Corinthiana, mas que é um palhaçada é não tem jeito!!!

Beijos e um ótimo findi

11:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie,
Sem comentários a atitude desses vandalos...
Acho que vc está na parte mais difícil que é se manter no peso. Por isso que temos que nos conscientizar de que só a reeducação alimentar nos dará um resultado duradouro.
Beijinhos e bom findi.

12:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Oi linda!

Então me conta TUDO sobre a tua cirugia, por que eu sou "marinheira de primeira viagem" e nunca passei por uma operação dessas...

Doeu muito? Ficaram cicatrizes? Os peitos ficaram como vc queria?

Eu uso sutiã tam. 50 (enoorme), gostaria de usar um 42/44. Nem tenho idéia de quantas gramas é tudo isso...

Estou empolgadíssima com a (grande) possibilidade de fazer a cirurgia. Tomara que dê tudo certo na perícia!

Aproveita muito teu final de semana, viu, que tu merece!

Beijos mil!

3:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

olá linda!

Vim desejar-te os parabens! :D

Espero que logo logo consigas xegar aos 47 :P

Qual a tua alimentaçao? podes postar aqui um dia em que te der geito?:P

Beijinhos e bom fim de semana!

4:57 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Precisava te contar em primeira máo: saí da casa dos 60!!rss
estou muito feliz com isso e como sempre tive sua torcida vim correndo te contar.
um beijáo e bom findi.

11:16 AM  
Anonymous Anônimo disse...

oi linda cada vez mais temos que ficar dentro de
nossas casas e quando temos filhos que piora tudo o meu de 8 anos começou a ir a campo
fico pra morrer pq a violencia ta foda..beijos e ótimo final de semana ah parabens pelo novo peso

7:24 PM  
Blogger Keka disse...

Isso mesmo, amiga, não desiste não!!! Jacas fazem parte, mas nós seguimos em frente... corrigimos depois!!! Bota uma fotinha sua pra gente ver como vc está lindona!!!
Beijos e ótimo domingo pra vc!!!

1:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá...

Falando no que aconteceu lá naquele estádio... Pois é, pareciam animais selvagens. Por isso e outras coisas tbm que não curto futebol. Sei lá... Alias, eu olho futebol de 4 em 4 anos!(Só nas copas) Então, esse ano eu não escapo! hahaha

12:09 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial