segunda-feira, abril 24, 2006

Botando tempero!!!

Vamos agitar essa dietinha!!!!
Mudanças na alimentação. Café da manhã alterado, almoço sem arroz novamente, jantar será sopinha!!! Uma semana alterada para o corpo sentir reação!!! Sem gorduras, frituras e doces!!! :o)
Meu pesinho subiu 100g. Nenhum drama pra quem comeu sanduba, pizza, pipoca e ovinho de páscoa no feriadão!!! Agora é a hora da desintoxicação total e eliminar umas 400g essa semana no mínimo!!!! ;o) Eu vou conseguir ou não me chamo CAROLINA!!!! ahhhhhhh
Chega de ficar nessa lenga lenga!!! Cansei!!! Quero alterações benéficas e irei ter!!! uhuuuuuu!!!!

Essa semana é a semana da deixa na Pós. Tenho que terminar minha conclusão na Resenha de Marketing Estratégico e tbm um Case. Afff.... concentração total!!! Pensamento positivo galera!!!! ;o) Figuinhas serão bem vindas tbm!!! rsssssss

Agradecimentos: Thanks a vcs que me visitam sempre e não se cansam dessa baixinha empacada no peso!!! rssssss Se não fosse tbm pelo apoio de vcs eu não teria chegado até aqui!!! ;o) VALEU!!!!!!

Enfim, é isso!!! Hj é dia de JUMP. Irei pular bastante!!! Me acabar!!!! YES YES!!!!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

100 graminhas?O que são essas para quem chegou aqui c/ tudo?Vc é o máximo Carol e com certeza chegará onde tanto deseja, sucesso amiga!
Se isso serve de conforto p/ vc o que devo fazer engordei 2kg???buáááááááááááááááá
beijosssssssssssssssssssssssssss

2:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

100g pode ter sido até bexiga cheia, menina. Vc vai conseguir, sim, tem pique e força de vontade. Vai ser titia 50kg! Bjoooooooo

3:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Carolzinha! Vc é uma alegria só! Adoro visitar seu blog... Eu tambem estou empacada no peso, não consegui emagrecer mais nada.. .estou com a dieta parada total!
Um beijo

8:30 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial