segunda-feira, abril 17, 2006

Páscoa na Medida!

Ufa!!! Consegui!!! Por incrível que pareça a Páscoa não me causou danos. D. Plenna me confirmou o mesmo peso de quinta. Posso dizer que estava BEM apreensiva, pois esse findi não foi nada leve, mas acho que consegui balancear os doces com as refeições (foram pequenas) e então não tive preju!!!! E ainda que andei de skate no feriado... rssssss Deve ter queimado as calorias que consumi a mais.... (eu disse que sou muleca de tudo!!!) hahahahahaha.

Essa semana a dieta será intensificada... Pesagem também será na quinta (devido ao feriado de tiradentes na sexta).
Muita salada, muito franguinho grelhado. Nada de doces, frituras e gorduras (apenas pequenos pedacinhos a cada 2 dias de Ovinhos de chocolate)... rssssss Quero tentar eliminar umas 300 a 500g até o dia de encarar a balança!!! :o)

Gentem, eu tenho fotim sim, mas quero colocar apenas no dia que alcançar meus 50kg. Já coloquei uma vez, quando estava com 51.7kg. Agora quero esperar mais um pouquinho!!! Aguardem que eu chego lá!!!!
E falar em chegar lá: quero mais desafios. Jadna, cadê cadê?!?!?!

Mais uma vez deixo aqui o endereço do meu outro bloguitcho!!! Visitem!!! :o)
Simplicidade de Mulher
www.simplicidadedemulher.blogspot.com

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Adorei saber que se controlou bem,
Quero ver a fotito!
bjssss

11:44 AM  
Blogger Ariana disse...

Migaaaaaaaaa iuhuuu e nois!
tmb consegui manter tudo na calma aqui :) to felizzzzzz iuhuuu
Boa semanaaaa te adoroooo obrigado por me ajudar viu ! Conte com eu sempre
Muyahhh

6:55 PM  
Blogger Cris disse...

Legal seu outro blog e parabens pela Páscoa nota 10!! Beijos!

8:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A vida é cheia de términos e novos começos.
A cada curva há algo que nos desafia, seja o novo,
formidável, ou simplesmente o familiar.
O que para uns é uma montanha intransponível,
para outros um desafio a vencer.
O que se torna sombrio para alguns ainda permanece
iluminado para outros.
Os otimistas vêem o caminho à frente, os pessimistas
ficam tão ocupados em olhar para trás que não conseguem
ver a solução bem diante deles.
Se ficarmos segurando a corda que nos arrasta para trás
não teremos mãos livres para agarrar a corda que nos puxa para frente

1:25 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial