quarta-feira, abril 05, 2006

?!?!?

Ontem apresentação. Nada como ter tido alguns trabalhos antes para analisar a expectativa da galera e do psor!!! Se foi bom?!?! Não sei... a cara do "mestre" não dizia nada... suspense!!!
Enfim... vamos aguardar. Momento de relaxar e goz....

Só sei que hj eu quero malhar!!! MUITO!!! Combat q me aguarde!!! Vou relaxar total e descontar toda a minha ansiedade ali... Aff!!!

Dietinha tranquilinha: Almoços caprichadinhos e Cardápios variados!! (ontem teve bolacha na apresentação - comi 2 e 1/2!!! Mas me sinto bem!!!

Relembrando meu OUTRO blog de distração!!!
Simplicidade de Mulher -----> http://www.simplicidadedemulher.blogspot.com/

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi lindona

É isso aí, extravasa na malhação, faz muito bem !!

Beijocas

10:41 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Ca!
Então vamos aguardar os resultados dessa apresentação que com certeza deve ter sido ótima...Aiaiaiaia adorei a foto do auau relaxando que delicia...hahahaha
beijossssssssssssssssssssssssss

1:26 PM  
Blogger Unknown disse...

oi lindinha pega pesado na malhação sim...e esse gato num é de pelucia não que bicho lindooo beijos

3:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Rááááá!!! Meu cachorro Twingo também dorme assim.... :-)
Tá malhando legal, hein filhota!!! Mamys tá contente. Bjs.

5:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

isso.. malha malha malha... hehe
faz bem pra dieta...

5:52 PM  
Blogger Viviane disse...

Ai Miga que delícia sua motivação! parabéns por tudo viu, vou visitar seu outro bloguinho tb...MIl beijos.

10:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

miga que preguiça que me deu, vontade de me esticar, como o gatinho e virar gatinha. kkkk
opa nao coelhinha]beijos

2:37 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial