sexta-feira, março 31, 2006

Contagem Regressiva = Rumo aos 50kg!!!

Uhuuuuuuu!!!! Yes Yes Yes!!!!!
Eu disse que ia sair das casa dos 51kg direto pra casa dos 50kg!!!! Uhuuuuuuuu!!!!
Pesagem Oficial: 50,900kg. - 100g pro lixo!!!
Apesar de todas as minhas jacadas de terça e quarta, ontem consegui desintoxicar tudo e eliminar 100g. Ou seja, não foi uma semana perdida, pois consegui sair da casa dos 51kg!!!
Contando que tbm não fui na gym, pois estava impossibilitada!!!!! Ponto Positivo pra mim!!!!
Yessssss!!!! Agora é contagem regressiva!!! Uhuuuuuuuu!!!!! :o)
Faltam eliminar apenas 900g pra chegar na minha meta final!!! (depois disso tenho surpresas!!!) Aguardem!!!!
Vamu que Vamu que agora tô mais animada que nunca!!!

De pensar que há quase 7 meses atrás eu iniciei minha dietinha sem muito animo, sem muito sonhos... e hoje tô aqui, na beira da praia só esperando a onda chegar pra eu me atirar de cabeça!!!! Que magavilhaaaa!!!
Aliás, é isso aí...
Caminhei por uma praia (que pra mim tá sendo longa e lutadora), mas agora é hora de chegar no mar!!! A onda tá vindo e eu tô anciosa pra mergulhar!!! Quero sentir seu gosto, sua vida!!!! :oD
Ai Ai!!!! Que felicidade!!! Eu Mereço e Quero MAISSS!!!

Bjus pra todas vocês, um lindo findi ensolarado e vamos sempre acreditar nos nossos sonhos, OK?!?!?!

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

êeeeee parabéns!! Tinha certeza que ia encontrar isso aqui!!!! :D Vc consegue, vai ser Páscoa 50kg com certeza!! :D Ah, e vc vai ter que publicar as fotos do antes e depois tb, né? :) Bjoooo e um ótimo findi!!

10:18 AM  
Blogger Claudia Arantes disse...

AI QUE DELICIA.... essa semana se vc contiuar firme vc consegue chegar no seu pesinho que falta muito pouquinho... que bom... parabens....
beijos
claudia

10:19 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Brigadaço pela "zueira" ou melhor os parabéns vc é show de bola...rs

Que delícia emagrecer né?Com certeza chegará antes de mim no 50 então vc me conta qual é a sensação, ok?Beijos e to indo na barra da sua saia...hehehehe

Rumo aos 50 "quilinhos"

Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

10:46 AM  
Anonymous Anônimo disse...

oi Carolzinha!!
Parabéns por estar conseguindo emagrecer, eu voltei ao processo de emagrecimento essa semana.
Sucesso para nós!

1:09 PM  
Blogger Ariana disse...

Iupieeeeeee!
Parabens migaa , pelomenos eliminou algo ... sua amiga aqui nao eliminou foi nada rs mas tudo bem
Bjos bom fim de semana!!

4:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que filhinha aplicada... tá quase chegando lá!! parabéns, parabéns!!!
Beijos

4:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

vc é mais um exemplo da blogosfera light, fico feliz.eba!!!!
tenha um findi maravilhoso.
beijão

9:06 AM  
Blogger Priscila disse...

Oi querida! Parabéns por ter entrado na casa dos 50! Que vitória.

Eu estou no momento com 85.3 e como estava empacada, deixei de registrar o peso até o medicamento começar a surtir os efeitos.
Terça atualizo a tabela e tenho certeza que fora da casa dos 85.. Vou cantar e dançar se tiver com 84.9.. hehe

Bjuss

7:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga
Parabéns pois já está quase lá.
Eu excluí meu antigo blog mas agora resolvi voltar...um tanto anônimo mas será melhor assim.
Um ótimo domingo.
bjos

2:27 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial