quarta-feira, março 29, 2006

Que chuva!!!!

Jisuisssssss!!!! A chuva que caiu à noite foi uma dilíciaaaaaa!!! Mans pra acordar e pegar esse inferno de trânsito!!! Affff!!!! Tá folks essa semana viu!!! Pelo amor!!!! Já inventei 3 caminhos pra chegar no trampo. Até q hj me dei bem!!! rsssss Mas mesmo assim a chuva tá acabando com a vidinha da gente!!! - e ainda vai chover MUITO mais em Sampa hoje na hora do almoço!!!!
Disseram que já choveu o triplo do que chove no mês de Março.
Pensa num São Pedro que realmente resolveu dar uma geral na casa. Nussa sinhora!!!!

Enfim.... Ontem na Pós eu esqueci meu lanchinho aqui na Agência. Por fim, tive q me conter com um salgado!!! Vou verificar o estrago!!!

Gentem... eu tenho uma amiguinha dos States que tbm tá na luta como nós. Ela já tem o blog faz um tempo e resolveu voltar!!!
Endereço dela: Ariri – Chega de Desculpas


UpDate (almoço): Jaquei no almoço!!!! Buááaááááááááá!!!! - Despedida de amiguinha do trampo!!! - E ainda tenho um jantar do meu primo (niver dele)!!!! Prometo q não irei jacar!!!!
I PROMISSES!!!!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Carol

Quanta chuva né ? Realmente Sampa com chuva é o ó !!!! Ainda mais pra quem tem que pegar Marginal...Jesus !!!

Tava lendo seus posts anteriores, fiquei feliz que está com 51 Kgs...que linda !!

Beijos

11:13 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ó Deus olha outra aí como eu na neura da balança, mal pode comer um salgado que já acha que engordou, por que será que somos tão encanadas hein Dna. Carol?De vez em quando pode sim e não altera o placar não, tá?
Te adorooooooooooooooo
beijosssssssssssssssssssss

11:51 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Af, chuva e trânsito não combinam meixxxxmo!!! Bjos!

3:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

aqui também choveu bastante ontem, como não trouxe guarda-chuva, fiquei ilhada sem poder pegar meu filho na escola, tive que ir embaixo de chuva.rss
vou lá visitar sua amiga.
beijinhos

4:13 PM  
Blogger Claudia Arantes disse...

se jaca jaca de leve... pois ninguem merece passar uma semana se arrependendo por um deslize a toa...
beijos
claudia

6:08 PM  
Blogger Cris disse...

ô chuvinha que me deu trabalho viu...não, na verdade quem me deu trabalho foi a goteira que se instalou na minha cozinha...rsss...Beijos!!!

7:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial