terça-feira, março 28, 2006

Hj o trânsito pra variar tava um inferno!!! Cheguei tarde novamente!!!!
Eeeeeeee São Paulo!!!! Alguém tirou a pilha da cidade!!!! Num é possível!!!! rssssss Tudo PARADO!!!!!

Bom, respondendo as perguntinhas que o povo tanto pede!!! rssssss

A. O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Estava no 3º Colegial, estudando e saindo pras baladas. Só pensava em festa!!!
Nesse ano fui viajar pra Porto Seguro com a galera do colégio!!! Viagem de Formatura!!! Foi minha melhor viagem!!!! Passei a semana acordada... dormia apenas pra repor as energias!!! "Segura o Tchan!!!" (música da época). Emagreci 2kg de tanto azarar!!! Quando cheguei em casa no Domingo, fui deitar as 16hs e só acordei na segunda as 14hs!!! Pensa numa mina acabada!!!!! (todos definimos q não iríamos ao Colégio na segunda pra poder repor as energias!!!!) hahahahahaha

B. O que estava a fazer no ano passado?
Estudando e procurando trampo!!!! Ah... e malhando!! rssss (já estava bem mais comportada que há 10 anos atrás) kakakakakakaka

C. Cinco snacks que gosto:
1- Amandita
2- Club Social
3- Corpus Light
4- Tic Tac
5- Polvilho

D. Cinco músicas cujas letras conheço de cor:
- Forever and For Always – Shania Twain (na real são todas)
- Esperando na Janela – Rio Negro & Solimões (na real são todas)
- Deixa Eu Te Amar - Edson e Hudson (na real são todas)
- Love in The Afternoon - Legião Urbana (na real são todas)
- Não lembro...

E. Cinco coisas que faria se fosse milionária:
1- Comprava uma casa.
2- Comprava um Haras com cavalos Appaloosa
3- Daria um pouco pra mamy, papy e irmã.
4- Compraria uma casa de praia
5- Viajaria o mundo!!!

F. Cinco coisas que gosto de fazer:
1- Sair com meu namorado.
2- Jogar conversa fora.
3- Curtir uma praia/montanha.
4- Comprar.
5- Dançar.

G. Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
- Calça 42.
- Vestido compridão (sou baixinha)
- Camisetão
- Num sei mais!!!

H. Cinco "brinquedos" favoritos:
- Computador
- Play Station
- Ipod
- Meu Carro
- Blog

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Carolzinha!
Tô passando p/ lhe deixar um beijão...da Val

11:36 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Carolzinha!
Tô passando p/ lhe deixar um beijão...da Val

11:36 AM  
Anonymous Anônimo disse...

bjsssssss

1:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi filhota...
Se ficar milionária lembre da mamys aqui tb!!! ahahahah
Beijos.

2:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi menina!!! que bom que o peso ficon igual, é sempre melhor do que aumentar né?? a gente tem a mesma "mae" de desafio, que engraçado!!! beijos e coragem, ja é terça feira!

4:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oieeeeeee!!
passando pra deixar beijinhos.rss

4:29 PM  
Blogger Ariana disse...

Adorei isso ... Me fez pensar no que eu tava fazendo realmente rss
Miga boa semana !! To de volta viu , agora e pra valer !
Besoooo

4:42 PM  
Blogger Unknown disse...

Ah, eu tô cheia de problemas.. Quando achei que a mará de azar estava passando, vem mais uma bomba: esqueceram de colocar meu vale-transporte no meu contracheque e vou receber menos esse mês. Detalhe: esse dinheirinho estava contadinho pra pagar as contas!!

Vou ter que me matar fazendo bombom pra conseguir "respirar"..

E tô carente tb.. Tô precisando de carinho, atenção.. Quero um namorado..

Beijos!

5:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei tua animação e teu 10 anos atrás rsrsr Fiz isso a 20! Afe! Tô velha! rsrs

Brigada amiga!"
beijoca

5:57 PM  
Blogger Claudia Arantes disse...

se ontem estava ruim hoje esta pessimo, pois até aqui em são bernardo esta tudo parado...

Em casa já esta tudo melhor...
beijos
claudia

7:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial