quinta-feira, março 30, 2006

Um Brasileiro no Espaço!


(imagens retiradas do site da UOL - www.uol.com.br)

Que emoção!!! Que orgulho!!!
Ontem, às 23:30 o nosso primeiro astronauta brasileiro, direto de Bauru, foi para o espaço!!!
Quem viu se emocionou!!! Maravilhoso!!! Ver o nosso astronauta junto com mais dois homens corajosos rumo ao espaço, ao infinito!!! Dimaisssss!!!
Olha, não sei se vocês assistiram, mas eu achei tudo muito máximo!!!!
A decolagem, as imagens, os astronautas dentro daquela capsula minúscula, como eles trabalhavam lá dentro sem nem mesmo terem saído de órbita, o ursinho branco voando na cabeça do outro maluco, o Marcos Pontes dando tchau, mostrando nossa bandeira e apontando para o céu!!! Ahhhh... foi lindo!!!!
Agora esperamos anciosas com a chegada dele na Estação Espacial Internacional. Um dia de viagem! Um dia dentro daquele cubículo, trabalhando, só mexendo os braços, mãos e cabeça. Que coragem! Que vontade! Que orgulho!! (mais uma vez!!!)

Enfim... hoje é quinta, o tempo passa, o tempo voa (literalmente) e eu jaquei ontem o dia todo!!!
Vou fazer umas continhas aqui e já informo pra vocês... Num foi uma PUTS jacadas, pois nela não está incluído doces!!! Mas vamos verificar!!! Amanhã será o dia da "dexa"!!!! Hoje só me alimentarei de coisas extremamente light.
Exercícios essa semana não está OK pois estou impossibilitada (se é que vcs me entendem)!!!!
Certo, é isso então...

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Carolzinha!
Tb fiquei orgulhosa pelo nosso astronauta brasileiro, demais...
Todo mundo "dá umas liberadinhas" vez ou outra é normal.E vc já voltou à maratona, então nem esquente a cabeça!Beijosssssssssss

11:28 AM  
Blogger Unknown disse...

Oi miga fiquei orgulhosa sim mais não me conformo que o nosso Governo tenha injetado tanto dinheiro pro nosso Héroi ir ao espaço e tenha tanta gente sem moradia, sem comida e sem trabalho.
O nosso Héroi vai voltar do espaço e isso não vai mudar a vida da maioria dos brasileiros não vai acrescentar em nada na melhoria da vida da maioria e por isso não fiquei com tanto entusiamos! beijos lindona

1:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Até ficar tudo legal em paz fiquei apreensiva. Lembrei da Challenger! Afe! Foguete na era dos ônibus espaciais, no Cazaquistão ao invés de Houston...

Mas graças a Deus deu tudo certo. Para mim o mais emocionante foi o tchauzinho com a bandeira do Brasil aparecendo e muito!!

Brasileiro adora uma camera né?

Beijocas linda

1:29 PM  
Blogger Unknown disse...

Oi linda!

Olha só, não sei se já te perguntei isso, mas por que o nome do teu blog era "Chá das Nove" (e agora "Chá das Onze")? Tem algum significado especial no nome?

Poxa, não pude acompanhar as imagens da decolagem pois estava no cursinho.. Faz dias que não assisto tv, no máximo leio as notícias na internet mesmo..

Ah, sobre as jacadas.. Capricha na dietinha hoje que vc recupera o prejuízo rapidinho!

Beijão!!!!

2:57 PM  
Blogger Unknown disse...

Ah, posso te perguntar OUTRA coisa? Mas promete que não vai levar a mal?

Alguem falou alguma coisa de mim ou fiz alguma coisa que te chateou? Ou vc perdeu um pouco o carinho por mim por algum motivo?

Eu pergunto isso por que antes meu nome estava destacado na lista dos blogs "lights" e agora não.. Fiquei pensando se isso é por que falei alguma coisa que não te agradou ou algo assim...

Não me entenda mal, POR FAVOR, viu?

Não estou chateada com vc não, só queria saber se tinha alguma coisa mal entendida, por acaso!

Te adoro, viu?

Beijos!

3:00 PM  
Blogger Thata disse...

c viu, carol, q o moço astro/cosmonauta é da minha terrinha?

3:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens a vc enquanto brasileira por ter agora um representante no espaço, que orgulho nao é nao? bom, deve ser!! beijao grande!

4:22 PM  
Blogger Cris disse...

Eu amei! Fiquei orgulhosa tb e concordo com o que disse, seria muito bom o Brasil investir mais e mais em ciencias, tecnologia, educação ao invés de nos "presentear" com essa palhaçada que vemos todo dia na TV. Adorei as fotos e o sorriso desse "senhor de respeito" é o máximo né? Deus abençoe a viagem deles. Beijocas!!!

10:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E ele é santista!
Santos x São Paulo, domingo e vamos dar a volta da conquista... aha uhu o morumbi é nosso!
Saaaaaaaaannnnnnntooooooooooooooooooos!

6:33 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial