segunda-feira, abril 03, 2006

Dinovoooooo!!!!

Cada dia tô mais certa de que o findi passa MUITO rápido!!! Jisuisssss!!!!
Well... dinovo segundona!!!
Findi com jaquinhas controladas (Mc Donald's - hummmmmmm - fazia tanto tempo que nem lembrava mais o gosto do sanduba)!!!! - Pesinho controlado!!!
Essa semana quero dar um gás, pois "aqueles dias" terminaram e a academia não me escapa!!! Tem um monte de MIX novo e eu tô doida pra aprender!!! Uhuuuuu!!!!


Eu assisti e dei MUITA RISADA!! Aliás, chorei de tanto rir com esse esquilinho atrás de sua tão sonhada nóz!!!! kakakakakakakakakakakaka
Dimaissss!!! Eu recomendo e assisto de novo!!!! rssssssss

Ahhh: só pra não esquecer!!!!! O peixe morre pela boca hein??!?!?! hahahahahahahahaha
Desculpem os Santistas... mas nem o juiz robando vocês não conseguiram ganhar do Tricolor!!!!! ai ai!!! Só aí a gente já ganhou o Campeonato!!! kakakakakaka
Sorry Sorry!!! Mas não podia deixar de zuar!!! rsssssssss Tava entalado na garganta!!!!

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ok, ok, ok, tenho que reconhecer, o São Paulo jogou melhor!!! Massssssssssssssssssssssssssssssss......

aguarde até o próximo domingo......................................................


SANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS!

11:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

oi,
vc é demais mesmo...
A Era do Gelo eu já assisti umas 10x... é demais..!! Agora quero assistir a parte 2, que pelo que vc comentou também está ótima!
beijos e boa semana

12:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

nem me fale do findi, o meu tb teve MC e outras coisitas a mais hehehe. bjus

1:26 PM  
Blogger Claudia Arantes disse...

eu tbm assisti esse filme... eu amei minha filha gostou na primeira 1 hora, mas depois queria ir embora, mas foi muito legal....
E muito bem vc esta se comportando... se cuida...
beijos
Claudia

1:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Ca!
Mc Donald's é mesmo uma delícia e vez ou outra podemos sim, afinal somos de carne e osso né, por falar nisso a senhorita ai tá mais p/ osso, magrela e magrela pois se eu com meus 51 e tralálá já me sinto magra imagine vc...rs
Beijos minha linda e vou assistir ao filme sim, preciso rir um pouco!

3:22 PM  
Blogger Viviane disse...

Migaaaaaaa parabéns vc está cade vez mais perto, nousssa o tempo passa muito rapido realmente né, vou assistir esse filminho, fiquei curiosa rs, parabéns pelo campeonato tb, apesar de ser palmeirense devo reconhecer q vc mereceu! Um beijo tenha uma linda semana.

3:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sao Paulina como eu!!! Q bom gosto!!rsrs To louca para assistir esse filme! adoro esse esquilo, para mim e' o personagem mais engracado do filme! boa semana!! bjsss

3:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Meu QM também é São Paulino!!! (Ele é paulista mas já tá quase baiano eheheh)
Eu também tô quase esquecendo o gosto do Mc! (Eu adoro o chedar... uiii)
Beijinhos

4:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

lá em casa tem o primeiro dvd da era do gelo e o meu filho de 04 anos não se cansa de assistir..tô doida pra levar ele pra ver 0 2.ele vai adorar também.
de futebol não entendo nada.rss
um beijão e boa semana.

4:19 PM  
Blogger Keka disse...

Oi Carolzinha!!! Adorei o seu comentário!! Muito obrigada e saiba que tb estou aqui torcendo por vc!!! Mesmo que de longe! :-P
O importante é o pensamento positivo e estou transmitindo muito pra vc agora e sempre! :-)
Beijão!

12:52 AM  
Blogger Keka disse...

Oi Carolzinha! Mudei de endereço!!! hahaha! Indecisa? Imagiiiiiiiiina! :oP

Agora é este:

http://saudemagrecer.blogspot.com

Posso colocar o seu blog na lista do meu? :oP
E vc pode colocar o meu no seu? Me ajuda a divulgar, pois quero muuuuuitas amigas guerreiras e vitoriosas!!! :o)

Beijão!

2:49 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, oi!! Vim aqui te conhecer, pode ser?! :)

QUe lindo que vc está na reta final!! To aqui na sua torcida! Queria eu estar chegando lá... ainda falta muito pra mim, mas um dia eu chego...um dia hehehe...

Ai, ai... tbem quero assistir a era do gelo 2. Se der certo, vou esta semana.

Um ótimo dia pra vc, querida!

4:34 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial