quarta-feira, abril 12, 2006

Finura!!


To chegando lá!!!! To chegando!!! Ahhhh se to!!!
Hj coloquei uma blusinha “garradinha” e notem: estou fininha e todos estão percebendo a minha finura!!! Isso é LINDOOOO!!! :o)
(mas ainda falta... eu quero é mais... rssss)

Páscoa: Ovos comprados!! Coelhinho a postos!!! E minha dietinha irá seguir na mesmo caminho de sempre!!! Sem extrapolar, mas tbm sem desejar e babar!!!!
Comer moderadamente!!! – Já diz o ditado!!!! ;o)

Enfim, é isso... vamu que vamu!!!
Amanhã é dia de Pesagem Oficial (será substituída pela de sexta, devido ao feriado prolongado. rsssss) e eu estou bem comportadinha essa semana!!!
D. Plenna será minha amiga, tenho certeza!!! Uhuuuuuuu!!!!

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Parabéns, Carol!! Que esforço, né? Mas tá valendo a pena, isso mesmo!!! Com certez vc vai alcançar sua meta prte 1 e sua meta parte 2. Vai ser um Natal totalmente magrinho!!!!!!! Bjoooooooooo

11:38 AM  
Blogger Claudia Arantes disse...

Srá que vc já chegou no seu pesinho desejado... se não chegou falta pouquinho... vc vai ver....

beijos

claudia

1:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

olha la hein!?!?! nao vai comer o ovo de uma ez so!!rsrsrs
bjkssss

2:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oiiii

tô aqui no RJ... como o serviço deu uma folguinha resolvi visitar as amigas... espero que D Plena seja boazinha conosco... não vou ganhar nenhum ovo de páscoa, pelo menos não do meu marido, mas já andei comendo uns chocolatinhos essa semana.
bom, o jeito é malhar para compensar o exagero
beijos e bom feriado

4:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

claro que d. plenna vai ser boazinha...vc foi e ela tem que ser também.rss
linda, uma excelente páscoa pra vc.aproveite bastante.
beijinhos

4:39 PM  
Blogger Viviane disse...

Oi Linda, eu estou com esse mesmo pensamento, não vou deixar de comer meu chocolatinho, mas nem por isso vou exagerar né! Um beijo pra vc, parabéns e boa pascoa!

6:00 PM  
Blogger Lucimalu disse...

Mais um sonho se realizando, se viu só, agora é tomar cidado pra eu naum virar uma bolinha de novo hehehe, beijossss

7:24 PM  
Blogger Cris disse...

Oi lindinha, antes de mais nada - me perdoa a ausência hein?!! diz que sim, vai, diz que sim...simmmmm???!!! É que tirei uma folguinha e fiquei lesada..rsss...

Quanto a Páscoa, acredita que ainda não comprei nenhum ovinho? Tô ficando mole...

Mas concordo com vc, como sempre, é melhor comer pequenos pedacinhos e saborear do que passar vontade e depois comer tudo de uma vez.

Beijocas minha linda, depois volto pra desejar boa Páscoa ok?

9:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial