terça-feira, abril 11, 2006

Economia de Chocolate!!

Ai que SACOOOO!!!! Perdi tudo que tava escrito aqui... Mannnssss... vou ter um pinguinho de paciência e tentar colocar a metade do que eu tinha escrito!!! Vamos lá!!!!


A Páscoa tá aí... Só que EU não vou ficar com raiva e me remoer toda de não poder comer um chocolatinho, ou melhor, um Ovinho de Páscoa. Então irei utilizar de uma tática:
Nesse feriado, apenas comerei os bombons que estiverem dentro do meu Ovinho.
Durante as semanas seguinte, irei comer 1 pedaço a cada 2 dias. Assim consigo me saciar com o chocolate e não sair da minha dietinha e botar a perder tudo que conquistei até aqui!!!!

Desafio das Coelhinhas
Well... Hoje o Desafio termina. Primeiro quero agradecer a todas que participaram... Foi dimais conhecer mais gente nova e ver todas empenhadas em eliminar o máximo que podemos!!! ;o)Enfim, eu eliminei 1.50kg durante essa trajetoria. Eu sei, Eu sei, não alcancei a minha meta que era de 50Kg, mas como pra mim, a Páscoa só se inicia na sexta, quinta-feira irei me pesar (como dito ontem) e ver o quanto mais perto conseguirei chegar da minha meta. ;o)
Acho que foi bom. Aprendi várias táticas e dicas com as meninas e dei muitos helps tbm!!!

Então, pra todas verificarem, fiquei assim:
Início Desafio Coelhinhas - 52.400kg
Final Desafio Coelhinhas - 50.900kg
Até Quinta - ??.???kg


E vocês?!?! Como se sairam nessa temporada de Carnaval até Páscoa?!?!

Ahhhh, outra coisa!! Quero mais desafio, qual será agora?!?!?!
Desafio Rumo ao Hexa?!?!?! Quem gostou levante a mão e vamos agitar!!!!!!!

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Ca!
1° sempre faço meu post no word assim só copio e colo depois p/ publicar, dessa forma não corro o risco de perder tudo (experimente)!
2° Chocolatinho tb será degustado em prestações aqui em casa, um dia um pedaçinho, outro dia outro e assim vai, senão o bicho pega mesmo, temos que tomar cuidado, vc tem toda razão!
3°Parabéns pela sua conquista no desafio, mas tenho certeza que vc consegue independente de qualquer desafio porque vc é muito determinada garota!!!!!!!!!!!!!!!!!
4°Boa sorte na pesagem, estou torcendo por vc..................
Um big beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11:14 AM  
Blogger Ariana disse...

Demoroooo amiga to dentro desse ai hem ... iuhuuuuu
Besos happy tuesday :o)
ahhh conecto daki umas 2 horas ! tenho uma coisa pra te mostrar
hihihi:o)

1:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

adoro desafios na blogosfera,falou em desafio..tô dentro.rss
qualquer coisa me avisa.
um beijão.

3:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Faaala, Carol! Menina, vc está mais do que certa de comer seu ovinho, afinal, é Páscoa, e outra dessa, só ano que vem!!!! :D Vamos emagracer sem elouquecer, né? Lá em casa, somos 5, dentre três chocólatras, um bebê de 10 meses (que, claro, não come chocolate) e meu pai, que não liga muito. Resolvemos comprar um ovo só pra todo mundo, para economizar no bolso e nas calorias... vamos ver no que dá!! rsrs Se bem que minha mãe se empolgou e comprou logo um Especialidades!! risos Afffffffff chocolate podia ter as mesmas calorias de um pepino!!! Ô lógica maldita, né, Senhor??

Parabéns pelo peso novo-velho e bom dia!! Bjs

5:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi, linda nossa vc esta quase la, adorei sua visita viu, agora a tatica do chocolate é ótima, amei, beijos

8:04 PM  
Blogger Jojozinha disse...

olá linda!

bem visitei agora o teu blog... e ele tá mesmo lindo! a serio... tem tudo, tá criativo, colorida, chama a atençao!

já te adicionei aos meus links, espero que nao te importes, se poderes faz o mesmo comigo! =)

Ahhh e parabens pelo peso eliminado... é assim que se consegue!
a tactica do chocolate, comer ao longo da semana, tá optima! =)
vai correr tudo bem!

beijo grande linda ***

7:19 AM  
Blogger Unknown disse...

Vc foi super bem no Desafio, já é uma vencedora, pois foi super determinada e teve bastante força de vontade, tanto é que os resultados estão aí: vc emagreceu, sim, e está beeeem pertinho da sua meta final!

Hoje coloquei um post falando sobre choolate: comer sem culpa. Dá uma olhadinha!

Beijão!!

10:16 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial