quinta-feira, abril 20, 2006

Chegando Lá...


Vamu que Vamu que hoje é quinta, véspera de feriadão e eu tô animadaaaaaa!!!!
Pesagem Oficial de Hoje: 50.600Kg = -200g pro fundo do lixo!!! uhuuuuuuuuuuu!!!!!!
Gentem, vcs não sabem o quanto tô feliz por essa eliminação. Essa semana não fiz nada demais, e achei até que tinha engordado, pois vacilei muito. Mas acho que meu corpo resolveu acordar novamente e ver que tô me alimentando saudavelmente e sem exageros, e com isso, pode emagrecer tranquilamente.
Ontem me olhei no espelho e achei q tava inchada. Esse cartão vermelho mata a gente de desgosto né?!?!?! rsssss

Enfim... felicidades a parte. Coloquei uma meta pra mim MAIS que suficiente e tranquila pra alcançar. Até dia 12/05 - que é a previsão de chegada do meu sobrinho a esse lindo mundo, eu estarei com 50kg. Ah sim... estarei sim!!! :o)
Então, não esqueçam: 12/05 = Previsão chegada Meu Sobrinho = Carolzinha com 50Kg!!!!

Bjus e bom feriadão pra todo mundo!!!

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Se vc consegue?Ainda tem duvidas?Vc é a "mina" pode se considerar c/ seus 50 quilinhos tranquila!Aliás agora só falta 600g...Que alegria hein?Parabéns minha amiga, te adoro e muito mas muito obrigada pela sua amizade e carinho!
TE adoro e lhe admiro muitão...rs

3:21 PM  
Blogger Unknown disse...

Tenho CERTEZA que vc vai estar até com menos de 50 quilos no dia 12! Aposto todas minhas fichas em você, já te conheço: VC É DETERMINADÍSSIMA!

Minha heroína, quando eu crescer quero ser que nem você...! Rs..

Beijão e um feriadão bom pra caramba pra vc!

4:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi querida

que notícia boa !!! tenho certeza que chegará na sua meta.

Coloca uma foto pra gente ver como você esta...rs

Beijocas e bom final de semana

10:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi Carolzinha!

Tas quase quase a alcançar o teu objectivo! tou muito contente por ti...
a 12 de maio de certeza que já vais pesar 50 kilos! =D

Beijinhos ****

10:31 AM  
Blogger Unknown disse...

oi flor vc já ta quase na linha de chegada né? sua magricelinha risos vim te desejar um ótimo feriadão e fica com Deus

10:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens por mais uma eliminacao de peso!!!!! tenha um otimo feriadao!!bjs

12:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É isso aí miga numca já mais perder o ânimo, que seu feriado seja recheado de muitas coisas boas e bem light bjos..t+..

12:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi, linda deve ser muito bom estarna reta final né, nossa sonho com esse dia.
Beijinhos linda e bom fim de semana pra vc

1:48 PM  
Blogger Keka disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Mais 200 gramas jogados no lixo pra nunca mais voltar!!! É isso aí linda! Vc vai conseguir estar esbeltíssima no dia 12!!! Aliás, esbelta vc já deve estar!!! :o)
Beijão!

9:20 PM  
Blogger Unknown disse...

querida vim te desejar uma ótima semana beijos

9:04 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial