terça-feira, abril 18, 2006

Friooo!!!

Nussa.... que frio é esse?!?!?! Jisuissss!!! Ainda com essa chuvinha de "chove não molha"!!!
Nariz tupido e casacão arrancado do armário direto pro nosso corpinho!
Pior é que dá uma fome, né gentem?!?!?! Agora é a hora de colocarmos em prática tudo que aprendemos no verão para lhe dar com a comidinha que está por atacar a qualquer momento!!! Chocolate quente! Founde! Pão quentinho! Affff!!!!

Well.... sem novidades!!!
Só quero saber: Vamos ou não fazer mais desafios?!?!?!

9 Comentários:

Blogger Claudia Arantes disse...

olha a boca... pode ir comprar super bonder para cointrolar essa boquinha... hehehe

beijos

claudia

11:25 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Ca!
Em 1° lugar parabéns à sua páscoa c/ controle e 2° vc está cada dia mais determinada e não será o friozinho que a fará mudar de idéia, confio em vc!
beijinhossssssssssss

11:49 AM  
Anonymous Anônimo disse...

nossa vc ta quase onde quer, parabéns mesmo
olha o frio da uma fome meso, vms nos segurar, rss, e o sobre o desafio estou em um, mais se alguem fizer eu topo, beijos.
ah mudei de endereço, beijos

12:16 PM  
Blogger Unknown disse...

Ah, eu amo esse friozinho.. Se está frio aí em Sampa, imagina aqui no Sul! De manhã cedo, antes de sair o sol, dá até pra colocar luvas e usar manta, de tão frio que é!

Desafios? Sim!!! Quem se habilita a organizar um? (Não sou uma boa administradora.. rs..!)

Abração!!

2:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

OI Lindinha!
Adoro inverno! Acho que tenho mais pique para tudo.
Estava relendo seus posts e adoro esse jeitinho bonitinho que vc escreve
Beijocas e obrigada pela força de sempre
Beijos

3:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ah, a Elaine(desafioprincesas.zip.net) está lançando um, e eu convido vc a criar um outro, reúna meninas que estão entre 55 e 51 kilos e faça o desafio para que cheguem aos 50,não é uma boa idéia?
acho vc muito criativa, então seria bem bolado um desafio feito por vc.pense nisso!
beijinhos

4:57 PM  
Blogger Suelen disse...

ai amiga aqui ta quente de rachar o coco e eu queria tanto um friozinho ai ai flor feliz dia do amigo e obrigada por fazer parte da minha vida beijos

5:02 PM  
Blogger paula que vai ser mãe disse...

Carol quero te agradecer por me visitar sempre alias vc é a unica que continua acreditando em mim.
Resolvi seguir seu conselho e voltar ao regime e ainda entrei no desafio, mas que hora p/ aceitar um desafio justo neste frio... mas achoque vou conseguir trocar o foundi por uma sopinha nima boa.

beijos e obrigado mais uma vez

7:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi.....
Gostei do seu astral e das suas conquistas e resistências às tentações. Agora é se cuidar com este clima propício aos deslizes, né?
Beijocas...

9:31 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial