quinta-feira, maio 04, 2006

Dia a Dia

Pra variar nada de novo!!!!
Ontem fui no super e comprei umas coisinhas pra comer aqui na Agência (a abstinência do cigarro me causa mais fome... rsssssss) - por isso comprei bastante coisinhas light:
- Biscoito Bauducco light (salgado) - 90cal. o pacotinho
- Biscoito Perequê Pizzaquê (sabor pizza) - 110cal. 11 unidades
- Polenguinho Light - 52cal. cada
- Nescau (pra tomar um copo de leite qdo der vontade de doce)
Só faltou mesmo a Goiabinha Bauducco que eu não achei!!! Snif Snif!!
Depois fui na gym (a academia já estava com saudades de mim... rsssss mais de 1 semana q eu não ia!!! afffff,....), e fiz 30 min. de Step + 10 min. de Esteira. Dilícia!!!!!

Outro assunto: A greve de fome do Garotinho!!!!
Coitado... ele acha que vai emagrecer assim e que vai ficar esbelto!!! hahahahaha Mal sabe ele, né meninas, que quando se perde muito rápido se engorda tudo de novo e ao dobro!!! hahahahaha
Mas falando sério: Pensa num cara retardado que tá fazendo uma burrice (mais do que as que ele já fez), só pq ele não será o candidato a disputar a eleição a presidente do Brasil pelo PMDB.
Ai ai!!! Cada birra que esses políticos fazem pra conseguir alguma coisa. Pensa que o povo é idiota!!!! - Vai pensando vai!!!!
Como disse o Jô Soares: "O esqueleto humano pesa 11kg. Se ele continuar emagrecendo em média 300g por dia, no final da eleição estará só o esqueleto."
Num é uma maravilha!!! hahahahaha

Novidades coloco aqui!!! ;o)

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

bjo, Carol!!!!!!!!!!!

PS. Ando meio sem paciência para o meu blog. Por isso a ausência... Bjoooo

10:36 AM  
Blogger Mónica Lice disse...

Que giro o teu blog!:)

12:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Carol
Vim dizer um oizinho e deixar beijocas.
Tenha um ótimo dia ok.

2:10 PM  
Blogger Valquíria disse...

Oi Carolzinha!
Amiga, obrigada pela dica do camarão vou provar e depois te conto se gostei, tá?Ah, mas vc já provou aquele bolo de chocolate (nega maluca) tb do Vivendo de camarão, meu Deus aquilo sim é delicia, é uma pena que tenho que comê-lo 1x a cada 2 meses...hahahahahahahahahahahahaha
Sobre o garotinho acho que ele é mais louco do que eu pensava...kkkk
Comprinhas light é tudo de bom, precisamos ter por perto coisinhas leves p/ tapear a fominha de leoas que temos...rs
Beijos no coração e amanhã é nosso dia (dia da pesagem), força p/ nós!

2:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkk, é assim mesmo Carolzinha, cada doido com sua mania.rss
Estou precisando fazer umas comprinhas também, no momento estou sem tempo e sem dinheiro.rss
um beijão e boa tarde!

3:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Contrariando o que eu disse hj cedo, tem post novo. Vai entender... Bjs!

3:38 PM  
Blogger Ariana disse...

Migaaa parabens por ter deixado de fumar.... nao e facil nao viu !
Mas be strong amiga =)
bjuuuuuuuuuuuuuuu e animo :D

5:31 PM  
Blogger Unknown disse...

Sobre o Garotinho...

Chega a dar pena, né, a infantilidade desse tipo de criatura.. Acho até que vou fazer greve de fome com ele e dar uma melancia para ele pendurar no pescoço, para ver se chama mais ainda a atenção... Rs..

É de chorar de tão ridícula que é uma atitude como essa..

...


Beijos!

6:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ahahahha. Pareçe mesmo um garotinho manhoso batendo o pé, ahahahahah to até vendo a cena: "não como, não como, não como. Em mim ninguém me manda" ahahahahahha.
ótimo dia para vc.

9:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Carolzinha!!! Vim aqui para papear tb! Prazer em te conhecer, viu? Aqui estou se precisares de mim! Já te linkei! Bjos! BOM FDS PRA VC!

9:23 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial