quinta-feira, abril 27, 2006

No News!

Nenhuma news no front!!!
Ontem almocei X-Salada e lanchei Bolo de chocolate c\ cobertura de brigadeiro!!! - Jantei apenas um potinho de gelatina!!!! (lei da compensação!!) - Ahhhh e o X-Salada me fez MUITO mal!!!! Ou seja, nem absorvi!!! hahahahahaha
Amanhã é dia OFICIAL de pesagem!!! Me sinto mais leve!! Vamos ver....!!!

De resto.... tô tentando uma coisa aqui!!! Se der certo eu falo procêis!!! Antes vou tentar.... ;o)

Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!! Estudando!!!

3 Comentários:

Blogger Valquíria disse...

Ca vc é perfeita, sabia?sabe aplicar todas as leis nas horas certas e por isso não sofre como eu!Meus parabéns mais uma vez!
beijinhosssssssssssssssssss

10:14 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá
Passei para dizer um oi e deixar beijos.
Nem me fale em estudar amiga...se arrependimento matasse eu já estaria a trocentos parmos abaixo da terra...hahahahahahahaha
Um ótimo dia
bjos

11:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

estou curiosa, mas vou aguardar,quero saber o que anda tentando.hehehe
beijinhos

5:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial