terça-feira, maio 02, 2006

Manter!!!

Realmente... uma coisa é chegar no peso. (e ainda falta 3kg pra ser eliminados). A outra é manter esse peso!!! Aff... Final de semana jacado!!! Tbm... pudera!!!
Vou contar a "coisinha" pra vocês: Estou TENTANDO parar de fumar!!! Ai, sim sim... tô tentando!!! Tem horas em q penso q não vou guentar... mas aí penso no que já consegui com isso tudo e sigo firme e forte!!! Agora o complicado é controlar a boca. Resolvi TENTAR parar agora, pq como estou de dieta e sei que num quero engordar de novo, mato 2 coelhos com uma cajadada só... tão entendendo??!?!?!
Mas digo de novo!!!! É folks!!! É Complicado!!! Mas eu VOU CONSEGUIR!!!
Essa semana já me propus a eliminar a merda das gramas que consumi nesse feriado... foram 700g. Então é bola pra frente e vamos a nova eliminação com FORÇA mais que total.
Tô fazendo testes: Se der fome (por causa da ausência do cigarro), vou beber muita água e chupar balinhas Tic Tac!!! - é o único jeito de eliminar o vício... (não de fumar)... mas o hábito de descer pra fumar, fumar aqui, fumar ali... tá ligado!!!
Jornada Dupla!!! Vamos ver se consigo!!! De coração que estou me esforçando!!! :o)
Valeu pela força de vocês!!!

Bom, esse feriadão fui no shop com o namo e comprei 2 calças 38!!!! (é..., não me contento com apenas 1 rssssss)!!!! São lindas... da Kelf... achei por acaso as calças. E o preço até que tá de bom tamanho!!! :o)
Eitcha!!! Preciso tirar uma picture descente pra colocar aqui pra vcs verem como estou né?!?! Prometo q esse findi q vem eu tiro!!! ;o)

5 Comentários:

Blogger Claudia Arantes disse...

Querida Carol... sempre que vejo seu nominho fico feliz em saber que vc conseguiu... me uma felicidade hehehe... e penso que um dia tbm estrei aqui comentando sobre isso...vivaaa!!!

Sobre o cigarro eu fumei por bastante tempo... dos meus 15 aos 28 (hoje tenho 31) e só parei porque tinha um objetivo muito grande que foi na gravidez da minha filha... no dia que fiz a inseminação eu larguei o cigarro e nunca mais fumei... sinto falta mas nos momentos de que to tomando uma cerveja (mas é raro)...para parar de fumar é igual emagrecer tem que ter determinação.. e pelo menos para emagrecer vc conseguiu...

beijos no coração

Claudia

10:59 AM  
Blogger Unknown disse...

Também posso falar da minha experiência com cigarro, que é mais "light", mas não deixa de ser uma dica:

Fumava sempre uns 5 cigarros por dia, não mais que isso, mais pelo "ato de fumar" do que pela necessidade de nicotina. Para parar, diminuí o cigarro até conseguir eliminá-lo. Mas foram mais de 1 ano nessa luta. Isso que eram opucos cigarros por dia.

Comecei fumando só 4, depois diminui para 3, depois 2, depois 1... Daí cortei de vez. Deu certo, mas levou um tem´po, e até hoje tenho "recaídas".

É isso! Força na peruca (que eu sei que vc tem) e vamos lá!

Abraços mil!

12:50 PM  
Blogger Valquíria disse...

Oi Carolzinha!
Com experiência própria devo afirmar que os ultimos quilinhos são os mais dificeis p/ eliminar e manter o peso então é muito dificil (mas não impossivel), por isso gata capricha ai, que eu capricho aqui...rs
Quanto ao seu cigarrinho acho que a melhor coisa que faz é aproveitar o embalo das conquistas e botar ele fora da sua vida!beijão no coração e ótima semana!

3:44 PM  
Blogger Cris disse...

Oi lindinha, concordo com a Val, os últimos são cruéis, parecem encosto...rsss...cheguei a pensar se ao invés de dieta e exercicio não era melhor fazer um despacho na esquina...rsss...brincadeiras à parte, tambem tô diminuindo o cigarro, na verdade nem queria parar, apenas reduzir bastante, consegui impondo horários, antes fumava até 2 maços por dia, hoje, fumo de 5 a 6, nem acredito! Mas não desista e toma bastante água pra ajudar a limpar o organismo. Beijossss!!!

4:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ano de mudança hein? muito bacana essa decisão,nunca fumei mas imagino que deva ser muito difícil parar.
estou torcendo por vc.
um beijão e boa semana.

4:57 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial