sexta-feira, abril 28, 2006

Eu Consegui!!! Vitória!!!!

Eu Consegui!! VITÓRIA ALCANÇADA!!!!
YES YES YES!!!
Cheguei!!! Disse que iria chegar e alcançar a minha META!!!!!


Estou me sentindo ótima!!! Leve!!! Maravilhosa!!! Na real, meu peso OFICIAL hoje já é menos que 50kg... é 49,900kg!!!
Só que agora o desafio é outro: Quero que vocês venham comigo nessa nova ETAPA!!!!
Rumo aos 47kg. Essa será minha linha de equilíbrio para eu não voltar NUNCA mais a ser gordinha!!!E então, quem me acompanha nessa nova jornada?!?!?!
Quero agradecer a todas que me apoiaram até aqui!!! Sem vocês nada disso teria acontecido!!!!Quero sempre vocês ao meu lado, me dando broncas, apoio e torcendo por cada grama eliminada!!!

Hoje é dia de ganhar presente!!!!
Alías, 2 presentes: Meu Livro


O outro presentinho: Hoje é dia de PROVA na Pós!!!
Se puderem, façam umas figuinhas e dêem uma rezadinha... rssssss

Ah, mais uma coisinha: aquela "coisinha" que disse ontem que estou tentando, está dando certo. Até semana que vem, quem sabe, já possa contar pra vocês!!!!

13 Comentários:

Blogger Valquíria disse...

Ô minha linda, meus parabéns!os méritos são todos seus com certeza, pode contar c/ meu apoio p/ sua próxima jornada!
P.S.Desculpe, mas gostaria de lhe perguntar uma coisa.Seu namorado é bom de garfo?Por que se ele é como vc consegue se controlar ao lado dele naqueles jantares, lanches, almoço de domingo?????????É que estou passando por esse tipo de problema e gostaria de saber de vc que estrategia usa, entendeu?
Um excelente findi...
beijão

10:56 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens!!!!! Q legal!!! Estou orgulhosa por vc!!!!! Bom final de semana!!! bjs

12:01 PM  
Blogger Claudia Arantes disse...

PARABENS!!!! vc conseguiu... vc venceu...
eu imagino como vc deve estar contente... eu estaria muito... eu tbm penso quando chegar ao meu peso ideal eu diminua mais alguns quilinhos para compensar... é o maximo... fiquei muito feliz...
beijos no coração

claudia

1:23 PM  
Blogger Unknown disse...

Olá, maravilhosa!!

P A R A B É N S !!!!!!


Nossa, como vc é determinada, hein?! Alcançaste a sua meta e ainda vai lutar por mais? Que legal!

Eu ainda estou remando nas casa dos 55 quilinhos.. Quando acho que estou indo bem, acontece alguma situação que me faz exegerar na comida ou, como hoje, apelar para um doce, como uma fuga para os meus sentimentos. Sei que isso é errado, mas estou APRENDENDO como lidar com isso.. E vou conseguir e tirar de letra essa lição..

Te desjeo um feriadão ma-ga-vi-lho-so!!!

Beijos mil!

1:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Carol!! Este peso é resultado de toda a sua garra e determinação e , com certeza, vc vai chegar aos 47!!

Beijinhos

2:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Parabéns, parabéns, parabéns!!!!!!!!! :D Tudibom essa notícia!! Mas, me diz, como vc conseguiu eliminar para todo o sempre quase 1kg em 1 semana? Me dá a receita!!!!!!!!! (sentiu o desespero? kkkk). Com certeza chegará aos 47kg (mas, peloamorrrr, menos que isso é peso Sandy, né?). Casório é MUITO BOM! Vc vai amar! Um findi compatível com a sua conquista! bjoooooooooooo

3:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

PS. Vai ter foto do antes e depois? :D

3:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Carolzinha, muitos parabens por ter atingido a sua meta. Que bom que voce quer atingir ainda outra, assim vc vai ter um "patamar", limite, a nao ultrapassar nunca mais e acho que voce faz bem!!

Espero que essa sua empreitada secreta esteja correndo bem!

Boa sorte

Jessica

4:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

OI, LINDA PARABÉNS, PODEROSA HEIN, AI FICO IMAGINANDO EU PESAR 50 QUILOS NOSSA FICARIA TÃO FELI, CLARO QUE AO INVES DE FICAR PENSANDO O NEGÓCIO É CORRER ATRAS.
VAMOS LÁ
BEIJOS

10:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

olá lindaa!!!

PARABENSSS!!! a serio....k bom!!!!

olha lá... qual a tua alimentaçao? podes postar no blog uma vez ou outra sff?? :P

beijinhosss *****
tou ctg nesta nova etapa!!

5:02 AM  
Anonymous Anônimo disse...

eita nós! pra quem estava sem novidades durante a semana, essa valeu pelo mës inteiro.adorei!!
andava oservando que vc passou quase dois meses na casa do 51, esse é o meu dilema na casa dos 60 tanbém...quamdo saí vou dá uma festa virtual.rss
um beijáo e parabéns pela grande conquista.

10:13 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns,fico feliz em vê mais uma vencedora.Desejo-lhe uma noite cheia de amor e encantamento.
Que seus sonhos sejam todos leves e coloridos
E que ao acordar para um novo dia
o sorriso esteja presente em sua face.

Tenham uma boa noite,
serena e tranquila e um ótimo final de semana como você merece !!!
bjosss...t+....

11:07 PM  
Blogger Keka disse...

Parabéns, lindonaaaaaaaaaaaa!!! Vc merece, afinal de contas, não é nada fácil "entrar na linha" e chegar à meta, né? Sabemos disso... e seu novo peso é resultado de todo o seu esforço!
Beijos!!!!!!

8:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial