quarta-feira, maio 03, 2006

Contagem Regressiva!!

Bom, já que ando meio sem novidades sobre a dietinha (TUDO OK!!! e com o cigarro tbm, me controlando, nem uma tragadinha)...

Vou contar aqui do meu sobrinho que tá pra chegar!!!

Falta pouco gentem... a previsão é pro dia 12/05!!! Manssssss eu quero que venha logo!!! ahahahaha (primeiro sobrinho dá mó coceira né?!?!? rssss)
Num guento mais esperar!!!! O barrigão da maninha tá explodindo. Ela tá toda inchada, tadinha!!!
Enfim... é isso, tô contando aqui os dias pro meu sobrinho LINDO chegar pra dinda dele... rsssss!!!!

8 Comentários:

Blogger Valquíria disse...

Oi Carolzinha!
Adorei a imagem da cegonha...uma gracinha!Logo, logo estará c/ seu sobrinho nos braços menina!!!Tia coruja é outra coisa...rsrsrsrsrs
Beijão

11:36 AM  
Blogger Unknown disse...

ai que fofo amiga já comprou o babador rs? pra vc claro pq vc vai babarrrrrrrrrr e parebens pelo dia sem fumar beijocas

11:56 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Parabêns vencedora!!!
Sabe Vitoriosa, vc vai pra galeria de explos a serem seguidos...
Eu comecei a pouco, meu emagrecimento... e sempre me espelho em pessoas como vc, que não desistiram e atinjiram seus objetivos!!
Fico muito feliz quando alguém atinje a meta, é um sinal de que é possível!!!!!
Tudo de Ótimo...
Fique com Deus

1:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Owwwwwwwww que coisa mais fofa!!! É maravilhoso ter sobrinhos!! Eu tenho uma, de quase 11 meses, e ela é a luz da minha vida!

Quanto ao peso, realmente, manter é oooooutra história! Mas vc consegue, não desanime! Sua jacada do final de semana pode ser classificada como jacada comemorativa!! kkkkk Sobre o cigarro... Vc não ficou magra pra morrer de câncer de pulmão, né? Me poupe! Muita força nessa hora!! Vc também vai superar, sem dúvida nenhuma! Bjo enorme!

5:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

nunca vi tia mais coruja,nem nasceu e já está nesse estado, imagine.rss
parabéns pelo controle do cigarro, sei que vai conseguir isso também.
um beijão e bom final de tarde.

5:51 PM  
Blogger Anna Carolina disse...

Vi que chegou à sua outra meta... parabens Carolzinha!!!! Vc nem deve estar se cabendo de tanta ansiedade pela chegada do primeiro sobrinho...!!!! Fica fria que logo mais ele ta ai e será o grande presente de dia das mães pra todas as mamães da familia...!!!!! Bjokassss

7:34 PM  
Blogger Cris disse...

Verdade, eu nem lembro quando nasceu meu primeiro sobrinho, pq ainda era novinha, mas sempre é uma delicia ter um bebê pra alegrar a vida. Beijos!

8:22 PM  
Blogger Claudia Arantes disse...

que delicia o seu sobrinho... eu fiquei assim quando meu afilhado nasceu... foi muito gostoso... ele é muito amado... e tiro pela minha filha que eu não via a hora dela nascer...

beijos

claudia

9:48 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial