quinta-feira, maio 11, 2006

2 weeks!

2 semanas sem dar uma tragada!!!
Sabem o q significa isso pra MIM?!?!?!? VITÓRIA!!!!!
Eu consegui e vou continuar firme pra nunca mais voltar!!! ;o)

Dietinha: Está sobre controle. Ando comendo uma média de 1.300 cal p/dia!!! Será q tá bom?!?!?! As vezes acho q é muito... Deveria comer umas 1.000 cal p/dia no máximo!!! (pra ter uma efeito melhor na balança)!!!!
É que assim, essa semana resolvi contar as cal. pra tirar uma média de quanto eu tô ingerindo. Tipo, agora que parei de fumar, o negócio fica um pouco mais complicado.
Não sei como será a Pesagem Oficial de amanhã, mas não vou me empolgar muito não!!! Tá complicado!!! Veremos!!!

Exercícios: Ontem fiz 20 min. de Step à 120 degraus p/min = (70 cal. pro lixo) + 22 min. de esteira andando 5,5 numa elevação de 3 = (85 cal. pro lixo).
Eliminei uma Goiabinha Bauducco e uma maçã que tinha comido!!! rssssss

E vamu que vamu!!!! Malhar pra secar!!!
De volta o Xô barriguinha!!!! rssss

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

oi carol....vi que vc gosta de aerobicos, voce ja provou o eliptico? ai acho que eles chamam de transport.. eu adoro e gasta muitas calorias...
parou de fumar hein.. parabéns.. eu parei faz 3 anos..
é duro viu.. mas é otimo, para a pele . para a saude. .para tudo.beijos

10:23 AM  
Anonymous Anônimo disse...

há duas semanas estou consumindo 1.300cal. também.Na pesagem da semana passada fui bem sucedida, vamos ver amanhã.
grande conquista hein? (parar de fumar)
um beijão e boa sorte na pesagem de amanhã.

11:55 AM  
Anonymous Anônimo disse...

olá linda!!! =)
Desculpa se entendes-te aquilo como uma bronca... ehehe
tava só a meter me contigo!
Eu nao sei quantas calorias como por dia, nem quantos pontos! nao conto calorias... tenho 17 anos, e quero perder peso com calma, comendo aquilo que gosto! nao tenho pressas nem tempo para alcançar o meu objectivo! apenas quero ficar saudavel e magra para sempre... entao tenho comido tudo o que gosto, mas só coisas saudaveis : nada de fritos e doces..!! =)
é isso... nao faço a minima das calorias:P

ehehe

Beijinhos e boa sorte para a pesagem de amanha nao é?? :P

****

3:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie, adorei seu blog. gostaria de convidar vc a visitar meu blog novo....tenha um ótimo dia bjinhus.

5:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie, então sobre as 900 a 1.200 calorias por dia.
O que eu como durante o dia é basicamente o que vc viu no meu blog, tem alguns sites que até estão no meu blog que trazem tabelas de calorias de todo alimento que vc precisar. Eu geralmente anoto tudo o que como e no final do dia somo as calorias geralmente consigo ficar nesta variação. Tente trocar tudo que possível pro light, sempre faço uma comprinha uma fez por semana light, com coisinhas básicas, pão, presunto, queijo, hellmans, margarina, iogurtes...etc.
Mas com certeza eliminei chocolates e doçuras.
Qualquer outra dúvida estou a disposição.

5:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Brigadinha pela dica, já vi este açúcar no mercado mas nunca comprei, será que tem o mesmo gosto do adoçante??
Vou experimentar.
Estarei te linkando tbem.

5:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Então vou experimentar msm o açúcar, pq tbem detesto adoçante.
Ao meio-dia estou no trabalho, na realidade tenho folga das 12 as 13:30hrs, mas só saío pra comprar meu sanduba e volto aqui pro escritório. Compro ele num mercado aqui em frente ao meu trampo, tenho a opção tbem de comida em kg, mas geralmente como um sanduba.
Bjinhus.

5:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi, miga nossa que bom que parou de fumar..seu pulmão agradece...
é isso ai miga sei como é dificil mais vae a pena...
parabéns...beijocas

10:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi,linda e aí tudo bem? Que bom largando de fumar fico muito feliz por ti.Eu também já fui fumante e sei bem o que está passando.Já faz 10 anos que mim livrei e hoje eu odeio o cigarro.muita perseverança pra ti bjosssss

1:53 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial