segunda-feira, maio 08, 2006

Meu Sobrinho tá chegando!!!!!!!!!!!!!!

Essa semana ele deve tá dando as caras por aí!!!!! Ai que lindinho!! Não vejo a hora!!!
Já fiz o curso de batizado, tudo certinho e direitinho!!!!!
Agora só falta meu lindinho vir pra titia!!!!
Pensa numa Tia Coruja!!! EUUUUUU!!!!!! hahahahahahahahahahahaha

Dietinha tudo OK. Pisei um pouco na jaca esse findi pra variar!!! Nem me pesei (pra verificar!!!). Pesagem Oficial só sexta!!! ;o)

Fotins estou providenciando!!! (arrumando literalmente!!!) - depois coloco aqui!!!!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

passei pra te dar um oi e dizer que te acompanho sempre, iupi, a semana do nascimento do seu sobrinho, haja coração hehehehehehe parabens pela sua determinação, beijos da Drica

10:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eita, quanta emoção!!! Que tudo corra bem, e que cua cunhada (ou irmã) tenha um bom parto! Parabéns, tia dinda!!! :D

10:42 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que dieta tu ta fazendo?
Ta dando certo?? passa pra mim..
HAHAHHAHAAHAHA
Dieta se passa.. nao guarda pra si só
Viu?
:**

11:28 AM  
Blogger Felipe.B.Fabris disse...

ah... nao tenho o intuito de usar o blog pra contar coisas do dia-a-dia ou algo do tipo.. é mais um escape pra excesso de pensamentos mesmo.
mesmo assim, deve viciar.. hehe
q venha

=**

9:50 PM  
Blogger Felipe.B.Fabris disse...

ah... e boa sorte no que vc chama de tia coruja.. hehe

9:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai, miga minha sobrinha nasceu, ontem fui ve-la parece uma boneca, rss
tô coruja também, rsss
beijossss

11:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial