quarta-feira, maio 10, 2006

Cansadas?

Vocês estão cansadas?!!?!
Não vejo mais a empolgação de antes em muitos blogs lights que visito diariamente. É gente sumindo, é gente desistindo, é povo que sei lá viu!!! Cadê a galera que empolgava um ao outro, que fazia desafios, que escrevia todo dia como foi a alimentação, que ia na academia.... etc etc etc!?!?!!?

Eu tô aqui: Firme e Forte!!!
Continuo reeducando minha alimentação (acho que isso será eterno), continuo fazendo minha gym 3 x por semana (qdo não tem emprevistos como feriados... rssss), continuo me olhando no espelho e falando: EU QUERO E VOU PESAR 47KG!!! :o)
Se eu já cheguei nos 50kg é mais uma motivação pra eu chegar nos meus 47kg.

Agora quero saber de vocês!!! Cadê aquelas pessoas animadas?!?!?
Onde estão?!?!?!?!?
Desistiram?!?!?!?!?

Querem uma injeção de ânimo?!?!
Então toma!!!!

Não tenho outra foto mais recente que esteja tão legal qto essas pra provar realmente que vale a pena!!!! (me desculpem)!!!
Aliás, tenho que achar uma foto minha de 58kg de corpo inteiro, e tirar uma minha quando tiver com 47kg de corpo inteiro tbm!!! ;o)
(estou na caça!!!!)

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Menina, como seu rosto afinou!! Esse quilos fizeram uma diferença enorme, né? Parabéns!! Tô querendo rfazer um blog light tb, mas n tenho tempo nem de atualizar um, que fará 2!!

Bjooo e fique firme e forte!:D)

11:02 AM  
Anonymous Anônimo disse...

oi, linda t\õ qui outra vez, rss
eu também acho que tem muita gente deanimada, vamos animar ai galera...
beijinhos linda

11:06 AM  
Anonymous Anônimo disse...

uau! me animei mais ainda vendo suas fotos! Parabens menina!!!

11:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

sabia que até o sorriso está diferente? imagina a diferença que fez no resto do corpo!
também vejo muitas meninas desanimadas,é uma pena.
só dando umas chacoalhadas nesse povo.rss
beijinhos, linda.

2:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

olá linda!!
eu comento quase sempre o teu blog.. tu nunca foste ao meu! sou acompanhadora assidua do teu progresso!
admiro muito a tua força :P

Proxima meta: 47? Estou ctg..!!
passa no meu blog, tem la um slide e uma musika k é motivaçao para todas nos! =)

Beijo*

5:25 PM  
Blogger Claudia Arantes disse...

Nem tenha duvida que vc esta diferente de antes... vc esta bem magrinha e linda... parabens... é bom vc chegar nessa margem dos 47, ai vc não fica totalmente no limite...
e seu sobrinho lindo já nasceu???

beijos

7:21 PM  
Blogger Cris disse...

Oi lindaaa!! Concordo com vc, parece que o pessoal "esfria" né? Eu, quando fico muito tempo sem postar, sinto como se tivesse ficado sem malhar, me faz falta esse contato. Mas, mudando de assunto, mulher, que diferença nas fotos hein, que delicia né, ver esse resultado literalmente na "cara" da gente. Continuo com vc, firme e forte! Beijos!

7:38 PM  
Blogger Valquíria disse...

Oi Ca!
Acontece que às vezes nós que estamos à muito tempo na luta contra a balança necessitamos de sentar um pouquinho e tomar um folego, é normal, mas logo depois voltemos á ativa novamente...Um dia vc vai entender isso pois cansa ser certinha 25hs por dia!rs
Parabéns ao seu esforço, à sua dedicação com certeza vc passa muita força de vontade à nós!!!
Beijão

9:51 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial