terça-feira, maio 09, 2006

Jagua!!! Jagua!!!

Jaguariuna Rodeio Festival 2006!!!
Jagua! Jagua! Jaguariuna é Rodeio!!!

Querem ver um Rodeio baum de verdade?!?!?!?!
Vai pra Jagua!!! É o que eu mais gosto!!! ;o)
Vale a pena. O lugar, as pessoas e o melhor, é pertinho de Sampa (não dá nem 1 hora)!!!!!
O ambiente, o aconchego!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
Tudo de Baum!!!!!!!
Shows:
11/maio - Quinta - Edson e Hudson
12/maio - Sexta - Creedence
13/maio - Sábado - Guilherme/Santiago
14/maio - Domingo - Gino e Geno
18/maio - Quinta - Calypso (aff... ninguém merece!!! hahahaha)
19/maio - Sexta - Bruno e Marrone
20/maio - Sabado - Zezé e Luciano
21/maio - Domingo - Rodeo Folia (?!?!?Quem ser?!?!?!)

4 Comentários:

Blogger Ariana disse...

Ainnnn me leva? rsrsrs sera que um dia eu vou nesse lugar ? tomara ne kkkk
bjos amiga boa semana

2:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não gosto de rodeios.. Morro de pena dos pobres dos animais! Bjoo

2:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

não é minha praia, mas vá e divirta-se muito.
beijão

3:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ja fui!! E é bom mesmo!!! bjss

9:57 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial