sexta-feira, maio 12, 2006

Retomando as rédeas!!

Hoje estou novamente retomando minha dietinha!!!
Chega de doces, chocolates, frituras, gorduras e derivados!!!!!
Com a falta do cigarro, sei que comi um pouco mais do que devia. Só que agora já não sinto mais aquela fome de antes. Então já pro retorno da dieta!!!

Pesagem Oficial de Hoje: 51kg. - Engordei 1kg.
Não parece nada, mas pra mim é muito!!! Tinha reparado isso no espelho, na barriga, no papo (gogó), em tudo!!! Engordei e irei eliminar já!!!!!
Já estou mudando meu cardápio e tentando fazer uma alimentação de 1.000 à 1.100 cal. por dia no máximo!!! Não quero ultrapassar disso!!!!
Essa semana minha dieta girou em torno de 1.300cal.!!!! Não sei se foi positivo porque no findi eu me alimentei muito mal e como não me pesei na segunda, não sei o quanto eu tinha engordado de verdade....
Enfim!!!! Quero ver um resultado positivo já na próxima semana!!!! :o)

Pronto, já me dei bronca, já me puni, já me magoei comigo mesma e já tô arrependida!!! rsssssss

Bjus e bom findi pra vocês!!!!
P.S: Se meu sobrinho nascer venho aqui correndo contar pra vocês!!! ;o)

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

PRIMEIIIIIRAS: Oi Carolzinha!! oops, lamento o quilo que recebeste mas vamos viver isto sem drama ta? tu sabes bem qual é a razao: deixares de fumar. ja tens a valentia de deixaresse habito de lado entao nada de se punir!!

Beijos e obrigada pelas tuas visitas!

10:03 AM  
Anonymous Anônimo disse...

gostei de ver! A disciplina voltou!! Continue forte assim!!
bjsss

11:45 AM  
Blogger Unknown disse...

Oi, flor!


Só passei aqui, rapidinho pq eu ainda tenho 1 zilhão de coisas para fazer hoje, para dizer que está quase certa a minha cirurgia.

Fui ontem lá no meu convênio (IPE) e eles autorizaram. Os exames já estão em mãos. Só falta eu me consultar de novo com o médico e marcar a operação.

Abraços apertados e um fim de semana maravilhoso pra ti!

12:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

xiiiii..ainda bem que somos persistentes.ô luta, viu?
sua determinação vale ouro.
um beijão e bom findi.

2:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie amiga!!
Não sei pq mas estes deslizes sempre acontecem, mas com certeza vc conseguirá sua meta logo...logo.
Putz, hj fui ao mercado e esqueci de comprar o açúcar midi que vc falou...vou ter que voltar lá.
Acabei de linkar vc no meu blog.
Tenha um lindo dia...bjinhus.

2:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, que chato!! Mas vc devolve ele pro lixo, menina! Essas são as vantagens de se pesar semanalmente: os estragos da semana podem ser medidos e remediados antes que façam muita diferença. Memso com 1 quilinho a mais, vc está de parabéns: deixar de fumar deve ser pior que deixar de comer!

Bjo bem grande, um ótimo Dia das Mães e que seu sobrinho venha com Deus!

2:58 PM  
Blogger Cris disse...

Isso mesmo Carolzinha, adorei isso - já se deu bronca, se puniu, ficou magoada e agora é bola pra frente!!

Beijos e bom findi!

4:05 PM  
Blogger Cris disse...

ô lindinha, ía esquecendo de agradecer pela dica do filme, eu ainda não vi, mas fiquei curiosa, vou procurar pra baixar. Brigadão viu, sempre que tiver, pó mandar que eu agradeço! Beijões!

4:37 PM  
Blogger Valquíria disse...

Oi Carolzinha!
Também estou na mesma amiga, magoada e decepcionada comigo mesma por ter deixado engordar(2kg), mas quer saber?Agora vou respirar fundo e retomar as redeas aos poucos sem neuras, rumo e "esbelteza" eterna...rs
Beijocas

6:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

olá linda!!!
Calma... tu perdes isso outra vez rapidinho!!
vais ver que sim..=)
agora +é so compensar nesta semana que aqui vem!
boa sorte e força!
:)
Beijinhos! ****

4:21 AM  
Blogger Keka disse...

É isso mesmo, amiga!!! Recomeçar sim, desistir NUNCA!!!!
Eu tb estrapolei à vera nesses últimos dias... mas tb já estou de volta!!!
Beijos!!!

12:36 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial