quinta-feira, maio 18, 2006

Ain... (como diz uma amiga)!

Ontem a comilança atacou!!!! Mas atacou só à noite.... PIZZA!!!! Calma Calma.... durante o dia tinha me mantido maravilhosamente bem... Foi uma saladinha e suquinho e lanchinhos super lights.... até à noite tinha consumido apenas 500 e poucas calorias.... O que deu de errado mesmo foi à noite. Casa da manhinha. Pizza!!!! rsssssssss Comi 2 pedaços, depois peguei mais 1 bem casadinho - pra quem não conhece é: doce de leite, pão de ló e açúcar por cima.
Aí cunha chegou, esfomeado.... Comeu os pedaços de pizza com um gosto que não resisti... tive de pegar mais um... Por fim, consumi 1600 cal.... :o( É muito pra quem tá fazendo uma média de 1.000 a 1.100 cal p/dia.
Mas sem neuras... não é pq jaquei ontem na janta que minha dietinha saiu da linha!!!! Já tô de volta. Hj será novamente uma saladinha com lanchinhos lights e na janta (como tem Pós), será meu sandubinha light!!!!! ;o)
Tudo nos conformes... rsssssssss
De resto tá tudo OK. Sobrinho tá lindo!!!! :o)

Preciso voltar a rotina da minha gym... estou muito indiciplinada... essa mudança de rotina me causou disturbios na minha dietinha!!!! - mas já estou colocando ela nos eixos de novo!!!!!

Pra quem quer saber:
Violência aqui em Sampa continua... mais 7 ônibus foram queimados!!! Uma banana de dinamite foi encontrada hoje em um carro na Marginal Tietê: dois suspeitos, um morreu, o outro fugiu!!!
É, a coisa continua preta aqui na cidade!!!! Mas a vida continua e Sampa num pode parar....
Temos que dar um jeito nessa situação!!!
Como?!?!? - Não sei... mas a polícia e o governo sabe...
Vai resolver?!?!? - Não me façam perguntas difíceis!!!!

P.S: Ellen, please... digite o endereço do seu blog no comments, pois não consigo visualizar para entrar!!! ;o)

6 Comentários:

Blogger Anna Carolina disse...

Oi Carol, tudo bem..??? Está de parabéns, mesmo saindo da linha não desanimou... é só voltar ao normal que ta tudo certo e pensando bem, nem saiu taaaaaaaaanto da linha assim, só 500 calorias...rs... Mas rapidinho vc manda todas elas sabe pra onde né..???? hahahahaha... Bjokass

11:27 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie miga!!
Hummmm...eu amo pizza, e com a dieta to passando longe.
Mas sabe o que vc pode fazer??
Eu tenho sempre no freezer aquelas mini pizzas da Sadia em média elas tem 260 calorias, traquilo vc pode comer uma daquelas inteira no jantar, e assim matar aquela vontade de pizza.
Continue firme e forte, que chegaremos longe.
Tenha um ótimo dia...bjinhus.

1:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá amiga, trouxe à você uma parte de um lindo poema de William Shaskeapeare:
Eu aprendi que ser gentil é mais importante do que estar certo;
Eu aprendi que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;
Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir juntos;
Eu aprendi que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto;
Eu aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;
Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
Eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
Por tudo isso, vim aqui te postar este lindo poema.
Aguardo sua visita.

7:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi. Estou passando por aqui pela primeira vez. Eu tb tenho esse problema, durante o dia mantenho a dieta, mas quando chega a noite... nem se fala. Como até...

Beijos,
Mi

7:41 PM  
Blogger Cris disse...

isso mesmo, não é pq a jaca atacou que a gente tem que por tudo a perder. Quanto a violencia, tá dando nos nervos já né? Isso pq o excelentissimo senhor doutor governador do estado de São Paulo, diz que tá "tudo sobre controle"...ahhh, manda esse homem catar coquinho...

Beijos!!!

8:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, menina, tem períodos que são assim mesmo... mas não se desespere, sua rotina agora é exercícios e dieta, o dia q vc não consegue é exceção. Vc nem passou tanto assim das calorias, e semana de nascimento de sobrinho é semana de nascimento de sobrinho!!!

Bjos e cuide-se aí, viu?

9:40 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial