quarta-feira, maio 17, 2006

Tudo nos Trinks!

Essa semana

Dietinha:
Essa semana está indo tudo OK. Saladinhas e lanchinhos bem leves durante as refeições; bastante água... (não chega a 1 litro... mas pra quem não ingere qse nada durante o inverno..., está lindo); refris-diet está sendo substituído por sucos (pode ser um pouco mais calóricos, mas é bem mais saudável)!!!!
Tô conseguindo manter a média de 1.000 à 1.100cal. por dia!!!!
Resultado tem que ser positivo né?!?!? peloamordedeus!!! rssssssss

Gym:
Pra ser sincera essa semana não irei na gym (talvez na sexta), pois estou em função do meu LINDO sobrinho!!! - não fui ver ele segunda devido aos fatos ocorridos e ontem teve a Pós. - Pensa numa saudade ENORME do pequeno!!! rssssssssss
Então, considerando minha boa alimentação, a gym pode aguardar a semana que vem!!! ;o)

Fotolog---> Montei um rsssss... Já tenho algum tempinho.... mas agora resolvi divulgar!!! :oP
Lá são os meus momentos.... ;o) - nada de fotos de corpinho ou corpão... (se tiver aí coloco)!!!!
Endereço www.fotolog.com/carolclick

7 Comentários:

Blogger Valquíria disse...

Parabéns por se manter na linha, a sensação de missão cumprida é indiscritivel, né?Beijão ao seu fofinho... e a vc

10:10 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie, brigadinha pela visita.
Estou bem feliz, por ter achado um açúcar que não tenha gosto de adoçante e ainda com tão poucas calorias.
Continuemos firme e forte.
Tenha um ótimo dia...bjinhus.

11:50 AM  
Blogger Vida mais Light disse...

Carol!! parabens pelo David!!! Deve ser lindo! Q ele traga muitas alegrias a sua familia!!!!!!
bjksss

3:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

David nasceu no dia em que meu pai estava completando 68 anos.Parabéns por ele!!
beijinhos

3:50 PM  
Blogger Anna Carolina disse...

Oi Carol... obrigada pelo puxão de orelha amiga, estou entrando na linha e to conseguindo me manter graças a ajuda de vcs... Ontem comprei uma balança digital e to pensando seriamente no programa dos Vigilantes do Peso... to animadissima...!!!!!!!!!! Vai ver o pimpolho sim, está bem comportadinha e tem todo direito do MUNDOOOOOOOOO!!!!!! Bjokassss

6:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi, miga ta smda hen, nçao apareceu mais....
que bom queta tudo certinho, é isoooai vms e frente linda, beijos

10:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que legal seu sobrinho ter nascido é mesmo uma alegria, parabéns para toda sua familia.
muito 10 seu fotolog. bjinhos

8:46 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial