sexta-feira, maio 19, 2006

Num tô tendendo?!?!?!

Pesagem Oficial - 50.900kg. - eliminados 100g.

Agora vamos entender pq só isso:
1º - Não me pesei na segunda pra ver se tinha engordado no findi e visto se minha eliminação realmente foi de 100g ou mais!!!!
2º - O fato da pizza de quarta pode ter prejudicado um pouco meu desempenho.
3º - Leitinho com Nescau: Toda tarde tomo um copinho de plástico (aqueles de água) de Leite c/nescau. Isso pode tá empacando um pouco a dieta, pois leitinho sempre ajuda na "sustança".
4º - Estou pra ficar naqueles dias... então já viu!!! Mas enfim....!!!!

Irei me pesar na 2º feira pra ver meu desempenho nesse findi. Faz 2 segundas q não me peso, e não sei se minha dietinha nos findis está fununciando!!!!!

Findi de Rodeios!!! Irei pra Jaguariuna (não sei se hj ou amanhã)!!!! Segunda conto procêis!!!!
Bjus e bom findi!!!

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Aff...é tão difícl emagrecer e para engordar é rapidinho né? Que coisa injusta!!! Mas vamos correr atrás do prejuízo.
Ah, parabéns pela chegada do seu sobrinho, criança é sempre uma benção dos céus, nos tráz tantas alegrias.
Beijinhos e bom final de semana.

10:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

é só dá uma escapulida da dieta e pronto!a balança insiste em não se mexer.
ô vida dura!!
um beijão pra vc e bom findi.

11:11 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente que vc tenha uma ótima surpresa para nos contar, sobre sua pesagem.

bjks

12:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie, o que seria da gente sem os lights neh??
Rsrsr.
Que vc tenha um excelente final de semana...bjinhus.

1:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Carol

Toma leitinho desnatado com achocolatado light tá ??? Eu tb estou naqueles dias...me sinto enorme. inchada, nem me atrevo a subir numa balança..afff

Vai pro rodeio é ?? Eita trem bão !!!! Aproveite !!!

Beijocas

3:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Carol. Quando eu estava a todo vapor fazendo minha caminhada e minha reeducação alimentar, eu emagrecia 1kg por semana, era muito bom. Eu não tinha deixado de comer nada, tinha dia que a noite eu comia cachorro quente, pizza, sorvete, mas sempre era pouco nada exagerado, mas tb não era pouquinho demais, normal. No dia que eu comia essas coisas no outro dia eu compensava na hora do almoço, tacava salada no prato. E outra eu não ficava com culpa por ter comido esta guloseimas. Como vc já comeu pizza essa semana, passe esse final de semana ligth, o máximo que vc pode fazer é tomar uma cervejinha, caso vc goste, eu adoro. Abuse nas saladas, tome chá verde. Se vc quiser tomar seu leitinho, substitui em outra refeição algo que seja mais calorico por um menos calorico, faça o jogo das substituições. Credo, acho que já falei demais...
Risos...

Beijos,
Mi

4:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Depois disto tudo que você enumerou 100 gramas foi um resultado positivo.

Achei que o leitinho com nescau era coisa do passado. Leite desantado e Nescau Light?

Bom findi e bom rodeio!!

6:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

olá linda
boa sorte para a pesagem de 2! pode ser que as coisas corram melhor...!!
se calhar foi mesmo da pizza, ou de tares nesses diazinhos.. isso é mt xato mesmo, em todos os aspectos :S
Por isso calma, nao desesperes! :P

BeijinhossS****

5:26 AM  
Anonymous Anônimo disse...

menina, e pela menstruaçao fica tranquila.. um pedaço de pizza e um copo de leite com nescau nao influi se vc nao abusa ....
eu engordo 3 kilos na menstruacao.
e começo a engordar uma semana antes.
bjs

9:06 AM  
Blogger Priscila disse...

Muito obrigada por seu recadinho na minha casinha.. :-)
Vou recomeçar a contar os pontos amanhã... Segunda é dia de reinicio, rs
Tenho que voltar a ter aquela força que desapareceu.. O frio acaba comigo.. fico com uma ponta de depressão em todos os invernos, mas vou vencer. rs

Beijosss e otima semana

2:14 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial