quarta-feira, maio 24, 2006

Friozinho!

Hummmm... Sampa tá tão friozinho que num dá vontade de sair da cama!!! Ain... que dilícia!!!!Mas a vida é outra, e mesmo estando 11º lá fora a gente tem que labutar... rssssss
Vamu que Vamu!!! Eitcha!!!!

Puts, nem falei mais da minha Pós né?!?!?!
Tá uma dilícia, já estou fazendo outras 2 matérias (ou seja, 2 já foram... rssssss)!!!!
Agora estou fazendo uma relacionada a Globalização e outra relacionada a Fator Humano (RH mesmo)!!!!!! São bem complexas, mas muito interessantes....
Trabalhos vários, resenhas diversas.... Mas tô curtindo bastante!!!! :o)

Dietinha: Tudo nos conformes. Nenhuma abuso. Por enquanto OK.
Sopinhas: A Beth - Rio me deu uma dica das sopinhas VONO que contém muito sódio e retém um pouco de líquidos, por isso não é legal tomar todos os dias. Portando tomarei apenas 3x por semana, balanceando com saladinhas e sopinhas naturebas, pra não ficar tão empacada na balança!!! ;o)
Essa semana ainda não tomei a sopinha VONO - segunda foi sopinha de feijão natureba e terça (ontem), o sandubinha da Pós.
Mas, como essa semana estou em clima de sopa, vai aí mais uma fotinho pra vcs se incentivarem a fazer nas suas casinhas. ;o)

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Esse é meu vício, balança todos os dias, mas sabe que não fico angustiada??
Acho que já virou rotina pra mim, mesmo antes estando mais gordinha, sempre acompanhei meu peso crescendo, só que agora é bem melhor, estou vendo ele reduzir.
Tenha um ótimo dia....bjinhus.

12:42 PM  
Blogger Jadna Mattos disse...

Frioooo, vc precisa ver como esta aqui no sul.... sai da cama as 10horas. kkkk... essa preguiça ta me matando...
amiga veja no meu blog se seus dados estao certos, e amanha sai a escalação dos times...
beijos

1:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Menina! Q foto mais apetitosa! E ta fazendo frio aí? Aqui em Fortaleza tá fervendoooo! E vem cá, me diz uma coisa, essas sopinha VONO tem um gosto bom? :)

2:51 PM  
Blogger Valquíria disse...

Oi lindona!
Obrigada pelo incentivo, tb estou agarradas à sopinhas instantâneas light (só 50cal) da qualimax 2xp/ semana...Vamos desempacar!!!rs
beijão

3:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

com todo esse frio tem que ter sopa mesmo!rss
amo sopa,3x por semana tem que rolar lá em casa.haha
beijinhos e vamos que vamos!!

4:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial