terça-feira, maio 23, 2006

Correndo!!!

Nem credito!!!
Ontem fui na gym... Esteira.... 42 min. = 33 andando rápido + 9 correndo!!!!
SIMMMMM!!! Eu disse 9min. correndo.... Fiz em intervalos: 6min. correndo + 3min. andando + 3min. correndo = um total de 9min. CORRENDO (com um intervalo). - contabilizando um total de 200cal. gastas nos 42min. de esteira!!!!!
Isso não é lindo?!?!?!?!?!
Eu não corria... Nunca gostei!!! Não tinha fôlego!!! Mas olha só os benefícios que algumas atitudes conscientes na vida trás.... Aprendi a correr!!!! E o melhor = A-D-O-R-E-I!!!!!!
Próxima vez farei o mesmo... Mas tentarei correr 8min. direto!!! Aumentarei de 2 em 2 min.!!!! :o) - Sem estrapolar em nada. Se não guentar, fico com os mins. a mais que adquiri até conseguir mais!!!!
Felicidadeeeeeeeeeeee!!! :o)

Bom, essa semana estou me alimetando assim:
Café da Manhã: 2 Torradas c/ cream-cheese light + Nescau com Leite Semi-Desnatado (não adianta reclamar, esse é meu café da manhã que me sustenta e não fico sem... rssssss)
Almoço: MUITA SALADINHA com frango grelhado e suco.
Lanches: Bolachinha Bauducco Light - 90cal. / Iogurte Corpus Morango/Abacaxi Pedaços- 58cal.
Jantar: Sopinhas!!!! (tirando terça e quinta que tenho Pós e levo sandubas lights).
Aliás, adotei a VONO como minha sopa predileta. É cremosa, gostosa e rápido + fácil de fazer!!!! E tem apenas 90cal. (algumas tem 95 ou 98cal.)

Dilíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

5 Comentários:

Blogger Valquíria disse...

Estou me sentindo tão abandonada por vc guria...buáááááááááá vc nem liga mais p/ mim...buáááááááá´!!!

Vam cá como vc consegue tirar o tão fiel e saboroso arroz+feijão do seu almoço?Eita força de vontade...Parabéns!!!!

beijão

10:30 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, falyta pouco né?

Obrigada por sempre tá por perto viu?

Tõ na luta sim...

beijinhos

1:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Parabéns, estou gostando da sua alimentação.
Tenha um ótimo dia...bjinhus.

1:37 PM  
Blogger Unknown disse...

Obrigada, Carol!

Te contarei tudo, sim. Só deixa passar essa fase...

Torce por mim, que vai dar tudo certo!

Abraços!

4:36 PM  
Blogger Viviane disse...

Oi Carol, tô passando aki para matar a as saudades, estive um tempo em hiatus mas ja estou de volta, estava com saudade de voces, te ofereço meu award, pega o código lá no meu blog!
Mil beijos.

8:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial