quinta-feira, maio 25, 2006

Questionando!!

Então estou aqui pensando... Jaquei de novo!!! Ain.... Mas enfim, é a vida. Ontem sai com uma super amiga pra tomar uma sopinha e tomei mais que sopinha rssss... Mas não me arrependo. Tava muito baum!!! Dilíciaaaaaaaaa!!!!!!!
Aí, parando pra pensar e me perguntando: Sexta vou me pesar?!?!? Não. Tô ficando neurótica com peso e gramas e tal. Então essa semana resolvi que não irei me pesar. Só semana que vem. Sexta que vem. Tipo, até pensei em só me pesar agora de 15 em 15 dias. É mais resultado (acho) e menos neurose. Mas lembrei que tô no Desafio Rumo ao Hexa. Então continuarei me pesando de semana em semana, mas depois que passar o Desafio acho que será só de 15 em 15 dias.
Mas amanhã não vou me pesar. Não insistam... Não quero.
Mas não pensem que é pq fiz besteira ontem. Pode até ter influenciado, mas não é. É pq tô ficando meio neurótica. E nessa reta final eu não quero neurose. Quero sim chegar nos meus 47kg e VOU CHEGAR!!! Mas quero que aconteça na boa, tenderam?!?!?!?! ;o)
Sei que tá um pouco mais complicadinho pelo fato de ter parado de fumar e ter engordado 1kg (na média), mas eu não quero crise!!!! :o)

Well, é isso!!!!! E Da-lhe sopinhas!!!! HUMMMMMMMMM!!!!!
Ontem tomei de 4 Queijos e depois de Feijão!!!!
Dilíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

7 Comentários:

Blogger Valquíria disse...

Oi Ca!
Fiquei curiosa p/ saber o que vc comeu de tão gostoso...hehehe
Nossas jacadas à parte e vamos ao que interessa só se pese mesmo quando estiver segura, lembre-se emagreça p/ vc e não p/ os outros, o importante é vc estar bem e se não está segura deixe p/ semana que vem...
beijos mil, te adoroooooooooooo

11:06 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Você está certa, nada deve ser por obrigação e sim por prazer.
Muitos acham que sou neurótica por me pesar todos os dias, mas juro que não sou, é costume, tipo uma rotina já, pois passo na frente da balança todos os dias, no mesmo horário, as vezes nem penso em ir me pesar, mas qdo vejo já estou lá...rsrsrsr.
Vamos em frente sempre.
Tenha um bom dia...bjinhus.

11:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

oiii
estou melhorando... ainda sob o efeito de inalações, corticóides, antialérgicos, etc. Mas estou melhor. Hoje vou fazer alguns exames (raio X) e no sábado farei os de sangue.
Estou feliz por estar trabalhando, mas está cada dia mais difícil aturar o chefe!!
Acho que fiquei doente também por estar passando tanto nervoso aqui.
beijos e bom emagrecimento amiga

1:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vc me deixou com fome :P Ninguém merece!!!!! kkkkk A neurose ataca mesmo, mas olha, vai no esquema do "um dia de cada vez", igual ao essoal do AA. E lembre-se: você quer, você pode!!!!! Bjos e cuide-se bem!!!!

3:02 PM  
Blogger Anna Carolina disse...

Sopinha nesse frio é tudo de bom, aqui em casa estamos fazendo todos os dias e acho que isso está me ajudando bastante...!!!! Mas vc está certa sobre se pesar, ainda mais pq falta mto pouco pra vc, a ansiedade acaba aumentando e nessa fase fica bem mais dificil emagrecer, mas vc tem garra e vai chegar lá rapidinho...!!! Torço mto por vc!!! Bjinhoss

6:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ola linda
se achas que nao te deves pesar hoje nao te peses! eu tb nao mme vou pesar amanha..
lo0ol

=)

Boa sorte para o desafio!

=)

Beijinh0s***

3:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que é isso companheira, rsssss sopinha de feijão e tudo mais....rssss to brincando, rssss ta certinha sem neurose é bem melhor.
bjinhos

8:25 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial