segunda-feira, junho 05, 2006

Findi Comilança!!!

Esse findi foi de comilança mesmo!!!
Comi de verdade!!! Como a muito não fazia!!! rssssss
Mas tenho um porque disso tudo: Findi com niver de namorido e melhor amiga!!! Impossível passar ilesa. Então decidi que iria comer o que me desse vontade e voltei a manerar ontem de noite mesmo... Jantei apenas sopinha e de sobremesa uma mexirica!!!

Well... Hoje já tô comportadinha e voltei a minha dietinha!!!!
Acho que com toda comilança do findi, se não engordei fiquei numa super vantagem!!! ;o)
Hj não terá malhação pois tenho reunião da galera da Pós pra terminarmos um trabalho. Ou seja, a vida não é tão simples assim para fazermos as dietinha SEMPRE correta... mas vamos contornando e nos ajudando!!! ;o)
Almoço de hoje só saladinha bem selecionada e suquinho pra desintoxicar TUDO do findi!!!!
Jantar será sandubinha light.
Lanchinhos manhã e tarde: fruta e Corpus Light.
(se possível farei isso a semana toda pra murchar a barriguinha!!!)

13 Comentários:

Blogger Lucimalu disse...

OIE...DEMOREI MAS APARECI...HEHE, ADORO SUAS VISITAS VIU...QUANDO COMENTO SEMPRE TENHO CERTEZA Q VC VAI APARECER, ESTOU EM UMA FASE DIFERENTE AGORA, MAS NÃO QURO NUNCA LARGAR DO MEU BLOGUINHO, E AGRADEÇO MUITO POR VC SEMPRE APARECER POR LÁ ...BEIJOSSSS

11:43 AM  
Blogger Valquíria disse...

Olá!!!
Contornar a situação...É isso também Carolzinha que estou fazendo, vamos triunfar essa semana...beijocas

3:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Um final de semana só, que mal tem?? Você tem sido super disciplinada e já sabe direitinho como fazer para mandar embora qq excesso do findi!!

7:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi linda tudo bem ,
Fds é froid mesmo , eu q o diga ...
Tem algum problema com meu blog? ta demorando mto pra abrir?
Vc vai ao encontro ? to morrendo de vontade de ir mas to com vergonha :)
Vamos ??

8:14 PM  
Blogger Claudia Arantes disse...

Num tem como se segurar no final de semana... é assim mesmo... mas ainda bem que temos 5 dias pela frente pra fechar a boca...

beijos
claudia

7:45 AM  
Blogger Eliana disse...

Oi carol

eliminei 1,200k
peso 104,800

Eliana

10:02 AM  
Anonymous Anônimo disse...

oi amiga estou triste nao emagreci nada ando muito anciosa e com muitas dores no quadril por causa do problema do joelho ta dificil eliminar peso muita medicaçao ai ja viu ne mas vamos ver se essa semana melhora porque engordei em vez de emagrecer 1 k que decepçao pro nosso time

10:27 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tô querendo encontrar uma forma de não cair na comilança no findi..se vc encontrar vc me avisa?rss
beijinhos e boa semana.

4:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Deixando meu novo endereço.
Bjs

5:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Piiiiiii...CARTÃO AMARELO....
Vim te dar cartao, pela jacada do findi...
amiga, mande logo o peso da sua equipe, para que vcs ganhem a vantagem ate amanha meio dia
beijos

8:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Piiiiiii...CARTÃO AMARELO....
Vim te dar cartao, pela jacada do findi...
amiga, mande logo o peso da sua equipe, para que vcs ganhem a vantagem ate amanha meio dia
beijos

8:33 PM  
Blogger Cris disse...

Oi lindinha, parabens pra eles!! Quanto a "jacada", miga, ando jacando varias vezes na semana, dá até vergonha. Beijos!!!

10:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

7:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial