quinta-feira, junho 01, 2006

Remember!!

Pra variar ontem fiz mais um remember que continua se extendendo por hoje... e provavelmente sempre terei esse remember saborossíssimos!!! HUMMMMMMMMM!!!!
Músicas para meus ouvidos!!!
Amo!!!!!
Gentem... como é bom ouvir uma música e lembrar daquela época tão boa com aquela galera tão legal, afins daquele carinha especial, naquele balada em determinado local!!!
Puza Puxa mais que Puxa!!!!
Quero tudooooooooo!!!!
Dance do início dos anos 90!!!! Foi a época em que eu posso dizer: CURTI MUITO!!!! :o)

Ah sim... dietinha tá sobre controle!!!

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cherry, valeu a visita, e quero que permaneça nessa sua determinação...
bjus...
halinamagra
grécia

2:01 PM  
Blogger Valquíria disse...

Olá Carolzinha!
È mesmo uma delicia ouvir essas musicas que nos fazem viajar no tempo e recordar cada momento gostoso que vivemos com pessoas bacanas...Beijossssssssss

2:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Adoro músicas mais antigas também.
Tenha um ótimo dia...bjs

3:08 PM  
Blogger Ariana disse...

Hmmm musicas antigas e tudo !
Miga que calorrr!!! oh my god !
Bom findi ! Nao esquece de me mandar o email viu !
Bjos

9:00 PM  
Blogger Cris disse...

Eu AMOOOO Snap!!! Tb viajo grandão ouvindo as músicas, danço, canto, pulo...bom demais mesmo! Mas só consegui achar as músicas na internet, onde tem CD original pra comprar??? Vc sabe? Me conta?? Brigaduuu...Beijos!!

9:16 PM  
Blogger Jadna Mattos disse...

Amiga ultimamente aqui emcasa so escuto RBD... no som, no dvd, na sala no quarto, na geladeira... eu dorme rbd e acordo rbd... ate o cabelo meu filho quer pintar,,, anos 90 nao ta tendo vez aqui em casa. kkkkkkk.
Mas é muito bom ne.
beijos lights
e a copa... terinando muito???

11:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

4:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

10:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial