sexta-feira, junho 02, 2006

Checkout!!

Pesagem OFICIAL: 51,200kg

Por um lado bom, por outro ruim!!!!
Lado Bom: Consegui me manter. Se parar pra pensar naquele findi que eu tinha engordado pra 51.500 - até que meu resultado foi positivo!!!!
Lado Ruim: Podia ter feito melhor!!! Engordei 300g da última pesagem oficial!!!

Enfim, checando tudo. Pelo menos tô na média!!!!
Quero esse findi mais sussa e ver se elimino algumas gramas até terça (que tenho que me pesar pro Desafio Rumo ao Hexa), mas ñ é a pesagem oficial!

Bom Findi Proceis e vamos manerar pq senão... Affff... tá folks esse platô!!!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

saí dos 60 e entrei novamente no platô.rss, agora não saio dos 59,100..estamos em situação parecida,ô saco!!
beijinhos e bom findi!

4:13 PM  
Blogger Valquíria disse...

Olá Carolzinha!!!
Também estou na mesma, mas sabe de uma o importante é que estamos na tal da média e ainda temos um findi pela frente p/ enxugar algumas gordurinhas...beijocas

5:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

olá linda!
parabens pelo lado bom: teres conseguido manter..!!

agora é sempre a descer!!
va vamos lá... =P
Beijinh0ss*****

5:06 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ótima semana pra vc.

8:25 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

7:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

10:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial