quarta-feira, junho 07, 2006

Estou aqui!!!

Estou aqui!!!!
Ontem não pude aparecer pois estava bem ocupadinha!!!!
Hoje estou de volta. Minha dietinha segue firme. Não vou mais jacar. Prometi pra mim mesma q coisa feia não se faz... rsssss
Hoje vou conseguir malhar... (tá difícil essa vida corrida...), mas é assim que eu gosto!!!! Mente ocupada não pensa em comidinha!!!
Farei esteira e step (30min cada um) pra queimar algumas calorias do dia de hoje que tenho certeza será light, light light!!! :o)

Copa: Já estou a mil!!!! Bandeirinhas no carro e camiseta pronta!!!! Sexta feira tá aí e já temos jogo da Alemanha (meu time no Desafio Rumo ao Hexa)... mas prometo que irei torcer MUITO CONTRA!!! rsssss

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi, Carolzinha, td bem? Que bom que está animada. É muito bom quando a gente consegue fazer tudo direitinho, né? Mas você já está na reta final, está quase lá. Tenho certeza de que vai conseguir! Beijocas.

10:53 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tô curiosa para saber o resultado de sexta feira mas tem tudo para ser excelente!!


Como você está conciliando a academia e a pós?? 1 hora de academia?

Bjs

11:53 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Estou muito ansiosa pelos jogos da copa, não gosto muito de futebol, mas quando é copa não deixo de assistir, vibrar e torcer.
Brigadinha pelas palavras de carinho.
Um ótimo dia...bjs

1:18 PM  
Blogger Claudia Arantes disse...

ai que bom que vc esta certinho... sei que sua pesagem vai ser recompensada pelo seu esforço...

To entrando no espirito tbm...

beijos

Claudia

9:52 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial