sexta-feira, junho 23, 2006

Caindo na Real!!!

Pois é Pois é Pois é!!!!
Caindo na real!!! Olha lá na tabelinha!!! Engordei 2kgs.
Estou proibida por mim mesma de fazer exageros!!!! Nem posso!!! Nem quero!!!
Caindo na real!!! 52,2kg. Engordei e estou com o peso que estava em Fevereiro!!! Não posso mais!!!!
Quero, necessito e vou emagrecer!!!!
VOU PESAR 47KG!!!

Saindo de férias hoje!!! Vou fazer mais comidinhas saudáveis!!! :o)
Eita magavilha!!!!!!!!
E Dá-lhe BRASIL!!!!
Agora é 6 no time de GANA!!!!

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gostei de ver, Carol!!!! Determinação!!! você PODE! Rumo aos 47, bjooooooooooooo e BOAS FÉRIAS!!!!!!!!!!!!

10:37 AM  
Blogger Valquíria disse...

ô Carolzinha!!!
Não fique triste por ter engordado, às vezes vc só reteve liquido, está inchada só isso e nada que com paciência e persistência vc não consiga ultrapassar...Eu acredito em vc!!!
Lembra de mim?Engordei 4,5kg e não desisti continuo ai na luta, vamos simbora...hehehe
beijocas e feliz férias light!!!

11:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Carolzinha, passei pra ver como vc está...
Mulher, não desanime, corra atráz que vc consegue se livrar desses quilinhos rapidinho.
Beijinhos e tenha um excelente final de semana.

3:15 PM  
Blogger Viviane disse...

Oi Carolzinha, qto tempo heim, eu tb engordei pacas, mas preciso voltar e criar vergonha na cara! Tenho certeza q vamos conseguir! Mil beijos!

6:56 PM  
Blogger Ariana disse...

Ohhh miga welcome to de club rsrs
eu to lenta d+ ... sera que e o stress do novo trampo? aff mais no mas ta tudo bem ! e vc como ta ? nos falamos amanha... beijosss

1:56 AM  
Blogger Unknown disse...

Oi amada!

Boas férias então! Enjoy it!

Ah, linda, sei que tu consegue.. Mas curte tuas férias, não fica tão preocupada assim com teu peso. Vc já está muito bem (pelo menos pelas fotos que vc coloca aqui)!

Abraços!

8:51 AM  
Anonymous Anônimo disse...

que coicidência triste!rss
também engordei quase isso e estou com o mesmo peso de março..tudo culpa da minha falta de disciplina.
vamos mudar esse quadro!
beijinhos e boas férias.

3:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Carol estou aqui torcendo por vc. Eu acho que dei uma engordada essa semana, vamos ver amanhã. Mas tb eu ainda não voltei no ritmo total para alcançar meu grande prêmio EMAGRECER. Tenho que tomar vergonha na cara...rs...rs
Beijos,
Mi

9:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Amor!!
Vamos em frente? O seu preju n]ão é nem a metade do meu (o meu foram 12 quilos)
Mil beijocas

9:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

É isso aí, amiga. Volte com força total e mande esses 2 kg pro espaço. Assim como os outros que ainda faltam. Continua firme. Beijinhos!

3:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial