sexta-feira, junho 30, 2006

Conseguindo!

Yes Yes Yes!!!
Pesagem Oficial: 51,600kg!!! - mandei direto pro lixo aquilo que não me pertence mais!!! E vou continuar assim!!!! Quero jogar fora todos os kilos a mais q não fazem parte de mim!!!! Xô Xô Xô!!!!!
Hj estou feliz, pq depois de um longo e tenebroso mês, eu consegui retomar a minha dietinha!!! :o)

Jogo: Argentina OU Alemanha?!?!?!
Ain, que medinha!!! Mas ainda sim... torço pra Alemanha ganhar!!! (mas tenho certeza que a Argentina leva)!!!!! Afffffffffffff!!!!!

Amanhã: Já prepararam os corações VERDE e AMARELO?!?!
Que venha a França!!! Vamos duelar e vencer!!! Tirar do fundo da garganta o grito de GOLLLL de 98!!! GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

7 Comentários:

Blogger Valquíria disse...

Eita!!!muié arretada...Parabéns pelo novo peso e muito sucesso na nova jornada...beijos

12:03 PM  
Blogger Vida mais Light disse...

Parabens!!!!! Novo peso!!! adorei!!!
Torcida amanha com certeza!!! bjsss

12:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns!!

Xô Xô Xô pra estes quilinhos a mais que não te pertencem !!

Bj

12:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Parabpens minha linda! Argentina graças a Deus foi embora.. afe

beijinhos

5:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gostei da animação deste blog!Beijokas pra vc!

12:26 AM  
Blogger Cris disse...

Alemanha, claro! E Portugal tambem, viva!viva!viva! Mas......lindinha.....o que foi esse jogo do Brasil? O que aconteceu? Sera que tem alguma explicação???

Parabens pelo peso que foi pro espaço!!!

Beijocas!!!

8:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Qual a sua tática de dieta, hein?

Beijocas

8:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial