sexta-feira, julho 21, 2006

Chegaaaaaaa.....

Chega de Brincadeira!!!
A coisa aqui ficou séria!!!!
Vamos voltar a falar de adulta para adulta!!!!!
Engordei tudo que podia, agora é a hora da verdade!!!!!!
Chega de palhaçada!!!!!!
Engordar 3kg num vale!!!! Depois de tanto esforço, jogar tudo pro alto, derrubar a lata de lixo, num compensa...
Estou de volta com força total!!!!!!
Providenciei meus alimentos lights para retomar a dietinha do caminho correto. Hj já tomei o café da manhã corretamente para não estrapolar em nada. Vou comprar meus pães, sopinhas e saladinhas para retomar a minha rotininha diária!!!!!
(como estou de férias forçadas, rsssss, vou me alimentar do jeitinho certo).
Tbm estou providenciando uma nova academia - já que a minha ficava perto do meu trampo.

Está tudo voltando ao normal!!!!!
Vou estar com a BARRIGA SARADA no verão!!!! :o)

Obrigada por não me abandorar!!!!!!
Estou de volta povooooo.... Força na Perucaaaaaaaaa!!!!!

8 Comentários:

Blogger Anna Carolina disse...

Oi Carol!!! Sei bem como vc está se sentindo... Mas o importante é ter força de voltar, foi o que aconteceu comigo e está acontecendo com vc...!!!! Vc consegue viuuuu!!!! Bjinhossss

2:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Férias forçadas é uma meleca mas tenta aproveitar este tempo (que vai ser pequeno, se Deus quiser) para mandar estes 3 quilos embora.

Beijinhos

2:31 PM  
Blogger Valquíria disse...

Oi Ca!
Tb engordei então vamos juntas a luta mais uma vez...Beijos

3:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Muito bom ter vc por aqui novamente.
Isso mesmo jamais desistir.
Estou torcendo por vc.
Um ótimo final de semana...bjs.

4:15 PM  
Blogger Cris disse...

É isso MESMOOOO!! Nem preciso dizer que tô contigo e não abro né? E nem preciso dizer que pode contar comigo SEMPRE né?

Mil beijos, bom final de semana!!!!

12:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Gostei de ver, de volta com determinação. Você qier, vc pode. Bjooooooooooooooo e mta calma nessa hora, já já vc arruma outro emprego. Bjoooooooooooooooooooo

7:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, estava com muitas saudades de vc..:-)
3 quilos vc elimina rapidinho, tenho certeza. Volte a dieta certinha e vc verá.
Bjus lindona

9:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O QUE VC APRONTOU PARA ENGORDAR 3 KG?
bom.. força ta.. nao desista da dieta. mesmo que seja devagarzinho, nao desista,
bjs

7:55 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial