segunda-feira, julho 24, 2006

Reforçando a Dietinha!

Eita que eu tô empolgada de novo, novamente!!! hehehehehe
Aliás, hj estava vendo umas fotos minhas de Abril. Realmente eu estava BEM na foto!!! rssssss Aí lembrei de que logo depois parei de fumar e voltei a engordar!!! :o( Eu sei. Eu sei. Não é desculpa!!! (mas q as vezes me dá vontade de dar umas tragadinhas, isso eu não nego)
Ain Ain!!! Dava um help na dieta, o cigarrinho!!! rssssss

Xô Xô Xô pensamento ruim!!!! Vamos ao que interessa...
Meu findi foi comportado. Não engordei nadinha!!! Consegui me controlar!!! (mesmo meu namoradinho fumando feito um doido) rsssss!!!
Comprei umas sopinhas pra comer diferente: Agora a Maggi tá com várias sopas muito gostosinhas, vcs já provaram?!?!?! Recomendo para o jantarzinho!!!!

Hoje vou ver uma academia aqui perto de casa. Vamos ver se é legal e se o preço é compatível ao meu dim dim q tá guardado pras economias (enquanto tô sem trampo)!!!!

Ah, mais uma novidade. Na época em que eu tava gordinha (58Kg) eu medi meu barrigão!!! - tava assisitindo uma reportagem no Fantástico de quanto podemos ter de diâmentro no nosso abdomem!!!!Enfim... eu estava com 86cm de diâmentro de barrigão. Aí esse findi eu medi de novo: estou com 82cm de diâmentro. Ou seja... perdendo 5kg eu diminui 4cm de barrigão!!!!Quando eu chegar novamente nos meus 50kg vou medir pra ver a diferença!!! :o)

OK OK!!! Mais novis eu volto com UpDates!!!
Bjus

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Com certeza todas nós somos vencedoras e sabemos o que fazer pra emagrecer, as vezes é difícil, mas não impossível.
Um ótimo início de semana...bjs.

5:32 PM  
Blogger Anna Carolina disse...

Oi amiga!!! Malhar é mesmo a melhor coisa do mundo..rs... Agora vc voltando pra academia, fazendo uma esteirinha, tudo vai voltar ao normal!!!! Agora, só por parar de fumar vc ja é uma vitoriosa, pq acho que esse é um dos vicios mais dificeis de controlar (assim como a gula...rs...), acho tbém que por viver esse problema aqui em casa com meu pai que fuma e é obeso, acho o maximo quando alguem consegue parar...!!!! Tenha uma otima semana..!!! Bjokasss

6:47 PM  
Blogger Unknown disse...

oi meu anjo estava com saudade de ti...vc consegue sim beijocas e fica com Deus

8:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que a gente acaba usando o cigarro e a comida com a mesma finalidade: válvula de escape para algo que não tá legal.

Estou certa de que vc vai dar conta dos dois, vai ficar magrinha linda e com A barriga sarada!!

Bjs

9:45 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ola linda! =)
DeiXar de fumar nao e msmo desculpa! nao vale... axo mt bem que o tenhas feito... agr e so seguir uma boa alimentaçao! vais cgsuir voltar aos 50! :D
beijos*

10:32 AM  
Blogger Fernanda disse...

Olá ..q bom q está animada !!falta pouco né ....
Um beijao e sucesso !!

11:46 AM  
Blogger Fernanda disse...

Olá ..q bom q está animada !!falta pouco né ....
Um beijao e sucesso !!

11:46 AM  
Anonymous Anônimo disse...

oi Carol! que saudades! primeiro quero agradecer suas visitas no meu blog, mesmo nos dias em que estive sumidinha vc não me abandonou. Eu não sabia que estava sem trampo, já cadastrou seu curriculum no site da Abril ?
Qto a dietinha vamos em frente, sem pestanejar!
beijos e boa semana

12:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vá em frente!!!!!!!!!!!!! Bjs!

2:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Passando para deixar beijos!!
Parabéns pela determinação miga.
bjos

5:35 PM  
Blogger Unknown disse...

Oi Carol!

Que bom saber notícias suas! Ah, que bom também que não desanimaste por que estás desempregada.. É isso aí, bola pra frente! Você vai conseguir algo ainda melhor!

Quanto ao cigarro, posso dar uma dica? Coma um chiclé ou uma bala quando bater "aquela" vontade de fumar. Comigo funcionava.. Tente!

E vamos em frente!

Abraços!

9:43 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial