quarta-feira, julho 26, 2006

Preguiça?!?! Não! Não! Não!
Well.... Já que não é pra ficar parada... vamos a luta!!!!!
Procurei, Procurei, Procurei,.... e não achei nenhuma que coubesse no meu bolso!!! Resolvi então mudar a estratégia: Irei malhar por conta e me alimentar da maneira que aprendi!!! Sei que eu posso e vou conseguir!!!!
Reverti esse dim dim pra complementar alguma coisa a mais na minha vida, e será essa:
¿Hablas Español? :o) ¡Si Si, pero no mucho! - Vou aperfeiçoa-lo nas minhas aulas que iniciarei em Agosto!!!!
Mexer! Mexer! Mexer! Nada de ficar parada!!!

Ah, a alimentação está perfeita!!! Tou conseguindo me segurar e me controlar nos docinhos e chocolates que andam rodando minha casa... rsssss :o)

E ah... quero agradecer todas vocês que estão sempre passando aqui pra me visitar e não me largaram de lado!!!
Bjus e volto com novidades!!!

4 Comentários:

Blogger Ariana disse...

Que linda ... vas hablar español tambien ! Iupieee que bueno !!
amiga força que logo vc encontra uma coisa boa proce!
Beijos

10:40 PM  
Blogger Valquíria disse...

Isso mesmo Carolzinha, p/ tudo se dá um jeito e faz muito bem em investir seu dimdim em um curso...bjs

10:09 AM  
Blogger Unknown disse...

Oi flor!

Gostei de ver tua animação! boa!

Quer saber? Acho muito melhor a idéia de investir em um curso do que em academia. Até por que você já está magra, só tem que manter/perder um pouco de peso.

Espanhol é muito tri!

Então vamos lá!

Abraços!

4:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Excelente forma de investir o $$ $$!!

Você é disciplinada, vai dar conta de comer direitinho, escapar dos chocolates e docinhos, malhar por conta e cultivar um corpinho lindo!!

Bj

8:16 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial