segunda-feira, outubro 16, 2006

Eliminei 800g do 1kg que tinha engordado!!!
Agora estou com 52,500kg.
Não estou mexendo na réguinha pq minha meta é ficar muito abaixo disso!!!!
Ok. Não tenho muito o que hablar.
Sexta volto aqui com meu pesinho. (se Deus quiser abaixo dos 52kg.)
Bjus

UpDate:
Estou ensaiando pra colocar uma foto minha de bikini... rsssss
Ainda vou pensar no assunto. Preciso me animar mais... tô fazendo dietinha, mas não severa... e tô precisando de uns chacoalhões... rssss
Ain Ain....
Desculpe o auê... rssss mas tá paradinho assim pq.... pq.... pq... pq.... vou animar!!! Preciso emagrecer... é uma realidade!!! Já emagreci 8kg e não custa nada emagrecer mais esses 5kg!!!
Vou a luta!!!!

6 Comentários:

Blogger Vida mais Light disse...

tenha uma otima semana!!!!! bjks

3:36 PM  
Blogger Jojozinha disse...

Bom resto de semana até sexta-feira! :P
Oxalá a balança de mesmo abaixo de 52.. :D espero que sim, quero te ver mais contentinha ainda! :P
Super beijinhoo***

6:59 AM  
Anonymous Anônimo disse...

É isso mesmo, amiga, pensamento positivo é tudo! Parabéns pelo peso eliminado. BJKS

10:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi miga!!!!
anima ai que eu animo aqui, rsssss

10:33 AM  
Anonymous Anônimo disse...

O ensaio já acabou para colocar logo essa foto? Anime-se.
Essa semana eu não emagreci nada. To trsite.

Beijos

6:22 PM  
Blogger Deco disse...

Parabéns! Positividade na cabeça... Bjs

10:27 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial