segunda-feira, setembro 11, 2006

Malhandoooooooo....

Malhando!!!
Sim Sim Sim... chutei a preguiça pra bem longe e comecei novamente a malhar!!!!
Já suei hj 12 min. na bike e fiz 30 abdominais!!!!
Agora é pra valer... o Verão tá batendo ai já e eu quero um corpo lindão!!! :o)

Então, vamos lá... só irei me pesar daqui 2 semana (sexta feira da semana que vem)... Acho que engordei no findi... portanto, num quero nem saber... quero estar mais sequinha na outra semana!!!! Tenho 14 dias pra ficar mais linda ainda!!!! :o)

Vou passando por aqui e informando como anda minha malhação + dietinha, ok?!?!?!
Bjus e valeu por todas sempre me visitarem!!!
Não desistam de mim!!! :o)

1 Comentários:

Blogger Anna Carolina disse...

Oi Carol..!!! Obrigada pelo comentário no meu blog!!! Tbém estou voltando hoje pra academia, logo mais to de saída e só volto depois de eliminar mtas calorias maldosas que ingeri no final de semana... Bjinhosss

4:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial