terça-feira, agosto 15, 2006

Aparecendo...

Olha eu aqui traveis!!!
Dessa vez com notícias quentinhas: Estou malhando!!! Obaaaaaaaaaa!!!
Si Si, pero no mucho! Tipo assim... comecei fazendo 12 minutos de bike por dia!!! Já é alguma coisa pra quem tava paradona na frente da net o dia todo!!!! - Faz tempo que saí da academia (2 meses), então tenho que começar devagar e ir engrenando!!!

Hj fui no super e fiquei absmada com uma coisita: É impressionante o que as pessoas gostaram das Goiabinhas Bauducco. E digo mais, a galera gostou da GOIABINHA mesmo, pq eu só encontro nas versões Bananinha e Chocolate!!!!
Mas isso é um sinal bom: a Goiabinha não vai sumir por um bom tempo!!! rssssssss

Dia de Pós: Hj vou levar meu lanchinho light + Goiabinha. Chega de comer esfirra de carne e Diamante Negro!!!

Espero que agora eu reinicie pra valer!! Sexta irei me pesar pra não perder o controle da situação. Agora voltando a malhar estou mais empolgada!!! :o)

Thanks a todas que vêm aqui me visitar.
*Mesmo eu estando um pouco ausente daqui!!*
Valeu!!!

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oie!!
Experimente o achocolatado não vai se arrepender, uma delícia.
Não comi dessas goiabinhas, aqui no mercado tem de monte, não achei interessante ainda, quem sabe um dia experimente.
Um ótimo dia...bjs.

5:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Carol, muito bem, não desanime. Lembre-se da frase de Sara, só não consegue quem desiste. Vc tirou apenas umas férias, agora, é retomar. Bjoooooooooooooooooo

9:31 AM  
Blogger Valquíria disse...

Carolzinha posso lhe dizer uma coisa?Você não vai ler mal?EU AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
È uma das minhas amigas virtuais mais querida, adoro ler seus posts você nem imagina o quanto você me coloca p/ cima, me dá esperanças e incentivo que preciso p/ continuar na caminhada...Li seus três ultimos posts e achei o máximo, caramba tu muito magrinha!que chique vestido tomara que caia caindo de verdade?Que alegria e essa substituição de esfiha+diamante negro (que cá entre nós é uma delicia) por uma max goiabinha + lanchinho light fiquei aqui imaginando que tb posso substituir alguns itens na minha alimentação!Obrigada amiga de coração por tudo e mais uma vez AMO VOCÊ pela pessoa maravilhosa que é, espero um dia poder conhece-la pessoalmente p/ trocarmos figurinhas!!!!!kkkkk
beijocas...
Ah ia me esquecendo parabéns pela bike tudo de bom!!!

10:17 AM  
Blogger Vida mais Light disse...

agora vc vai perder o que quer naturalmente!! Exercicios sao muito bons....sou preguicosa, mas quando comeco adoro!!! bjsss

2:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Adoro academia também... Antes de ir dá a maior preguiça, mas quando a gente está lá, dá o maior pique... né... E que lanche light é esse? Esfiha com diamante negro??? hahahaha.... é melhor ficar com a goiabinha mesmo... muito boa por sinal... e aqui eu achei por R$ 0.50...

8:52 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial