sexta-feira, agosto 11, 2006

Pelo menos pra mim foi... :o)

Hj fui no shopping (novidadeeeeeeeee!!!) rsssss Vou toda hora!!!
Mas hj fui reformar um vestido meu de 1 ano e 2 meses atrás para o casório do meu primo. Na real fui diminuir o comprimento dele, pois tinha sido madrinha em outra ocasião.

Well... coloco o vestido e... - Moça, por favor, ajusta aqui que tá caindo!!! (contei que o vestido é tomara-que-caia?!?!?)

Nossa.... aí comecei a me olhar no espelho e me ver dentro dele 6 a 7 kilos mais magra (não sei exatamente qto estou pesando, pq essa semana eu não me pesei). Então contemos que estou com 52kg: coloquemos 6 kg a menos....

Comecei a reparar no meu colo, no meu pescoço, no meu rosto... LINDO!!! LINDO!!!! Amei tudo que vi... e quero muito mais. Então falei: - Moça, se eu voltar daqui 2 semanas e precisar apertar mais, vc aperta? - Tô ou não tô podendo?!?!?! hahahahahahaha
Mas posso falar?!?! É ótimo dizer isso!!!

Foi uma das coisas mais legais na minha dieta até agora!!! Pude me ver dentro do mesmo vestido em dois momentos diferentes: 1 ano de diferença.
OK. Pra vcs pode não ser nada, mas pra mim, esse 1 ano fez muita diferença no meu espelho!!! :o)

Bom, é isso!!!
Apareci só pra contar mesmo!!!
Semana que vem será cerrado na dietinha pra ficar mais LINDA ainda!!!!

11 Comentários:

Blogger Priscila disse...

Oi querida, nosa, acho que uma das maiores recompensas é esta: vermos que estamos melhores hoje que ano passado.
Parabens!

Beijos

9:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E vc ainda tinha dúvidas de q este peso a menos faria diferença?? Com certeza faz!! Compara as tuas fotos , isso deve estar bem visível nelas.
Aliás podia tirar uma fotinho usando este vestido e por para a gente ver, não é?

Sobre o desafio: email me!!
araujo.denise@uol.com.br

7:42 AM  
Anonymous Anônimo disse...

vc precisando de um trampo com folgas e eu precisando de uns kilos a menos pra ficar assim: feliz da vida!!rss
parabéns!!
beijos mil

10:54 AM  
Blogger Cris disse...

Ai que delicia essa descoberta, essa visão, curta muito mesmo! Beijos, bom findi!

8:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

que dieta é essa?

bjokas

7:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Estou começando agora fazer um blog sobre dieta e regime, gostaria que você pudesse me ajudar.
Bjos...
E muito sucesso..

8:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

UAUUUU!!!!
Que maravilha!!!! Parabééééns!!!!
Serviu como um grande estímulo para mim.
Beijokas

10:51 AM  
Anonymous Anônimo disse...

PARABÉEEEEEEEEEEENS! É muito bom mesmo qdo isso acontece! Sabe outra coisa ótima? Pegar uma roupa no armário e ter a certeza de que ela vai entrar!!!

Bjos e uma ótima semana!

11:22 AM  
Blogger Unknown disse...

Moça essa sensação de poder não tem preço parabéns viu ótima semana beijos

2:03 PM  
Blogger João Mãos de Tesoura disse...

Hmmmm... conta aí a tua dieta!:)

11:49 AM  
Blogger Anna Carolina disse...

Muito bem poderosa!!!!!!!!!!!!!!! Parabens!!!! Com certeza apertar as roupinhas é uma das melhres coisas que podem acontecer quando estamos emagrecendo...!! tenho certeza q vai ficar ainda mais bonita até o casamento!!! Boa semana... bjinhos

1:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial